Poemas sobre Medo
As vezes nos sentimos destruídos por um sentimento de preocupação, ansiedade e medo. Minha cabeça está um turbilhão, muita coisa está passando. Eu me sinto em uma montanha russa com loops infinitos, subidas demoradas, descidas rápidas e nessa montanha russa eu não uso cintos de segurança. É completamente desesperador, mais sabe de uma coisa? depois de um tempo nos acostumamos, não faz mais diferença. Os dias de frio estão chegando, e junto com esses dias está chegando também: dias curtos, noites longas, medo e principalmente o frio. Porque nossa vida muda tão rápido? É literalmente em um estalar de dedos, antes tínhamos sorrisos, alegrias, coisas pra não se preocupar e principalmente: antes tínhamos pessoas. Hoje em dia tudo que é bom parece que virou um planeta, mas que não pode ser habitável. Muitas vezes nos sentimos presos dentro do nosso mundinho de lagrimas, tristezas e as vezes, pizza nos sábados...
As notícias do mundo, não deveriam trazer medo aos cristãos, mas sim alegria, pois é um sinal que o rei está voltando!
Em tempos de constantes mudanças, se adapte e volte a ser estável. Em tempos de estabilidade, seja você a mudança.
Nunca tenha medo quando as pessoas não puderem enxergar aquilo que você enxerga. Só tenha medo se você não conseguir mais enxergar isso.
" Pessoas tóxicas demoram para decidir, se querem ir ou ficar. Purifique-se, ajude-as na decisão de irem de uma vez...
Descobriu com alguma infelicidade que ser um indivíduo também era ser pequeno e sentir medo o tempo inteiro. Então foi invadida por uma enorme tristeza: se todos aqueles à sua volta também fossem como ela, então igualmente eram seres preenchidos de medo, sofrimento e solidão, todos fazendo o seu possível para sobreviverem, também como ela.
O medo não existe, ele é fruto da nossa imaginação, os perigos reais existem... E somos nós que escolhemos enfrentar a realidade ou a imaginação.
"Um dia te amei tanto, mas tanto que pensei morrer e, por receber de tua parte apenas migalhas e medos, por amor sufoquei meu pranto, minha dor e minhas necessidades e te amei mais ainda, te envolvendo em todo o bem que podia. Então Deus me chamou e me disse: agora que sabes o que é amar de verdade, vai e cuida dele. Serás,doravante, o seu anjo protetor na Terra."
(In "Espírito - Vivendo no Coração do Pai)
Monstro? Isso não existe. Não passa de uma desculpa esfarrapada que o humano criou para não admitir que tem medo de algo!
o nervosismo é um sentimento do futuro, que não existe no agora, que limita o ser, faz ele temer o futuro? Porque?
Somos seres de barro, e qualquer vibração, nós leva ao caus.
Lembre-se, há muita criatividade impetuosa e selvagem por trás desse olhar triste e humilde. Não tenha medo de liberá-la.
Um herói vence o medo da forma mais simples: vendo sua origem e anulando o seu impacto com um simples ato de coragem.
Não importa quanto medo você tem. Mais sim, a sua coragem para enfrentar os desafios e seguir em frente.
Porque todas as pessoas tem o direito de se sentirem nervosas ou com medo em algum momento e não tem nada de errado nisso!
"Não temos controle sobre as intempéries externas ao nosso querer, exceto da forma como reagimos a elas.
Toda pressão pode implicar na angústia do medo, ou aprimorar a força da coragem, os sonhos frustrados podem se materializar em desilusão, ou embalar novos sonhos com que possamos nos apaixonar, o não pode no hoje causar a dor da rejeição, ou revelar no amanhã a esperançosa expectativa do sim."
Recolha seu coração se sentir que ele não está pronto pra sobreviver a outra tempestade, mas prossiga firme se sentir que está pronto para alcançar a calmaria!
tenho medo , de um dia acorda e não ter você aqui , tenho medo de não ser amado por ninguém , tenho medo de está sozinho nesse mar de pessoas e não saber me achar, tenho medo da vida, tenho medo de acorda e não está aqui , porque tenho medo ? 😕
As pessoas são assim. Caem duras quando têm medo, mas te mordem se você baixa a guarda. A única forma de controlá-las totalmente é instigando o medo. (...) No entanto, onde há luz, também há escuridão. Eu simplesmente assumi esse papel. Para que você brilhe.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp