Poemas sobre Medo
Todos somos livres para acreditar no que quiser, mas por vezes deixamos nossos medos ser maior que a nossa fé
Não deixar a vida te afastar de mim. Poder me antecipar que alguém tire você de mim, que alguém seja tão astuto que te roube de mim, tanto medo tenho de te perder que perderia minha vida se isso acontecesse. Morreria no mesmo instante da tua partida.
Tenho medo da chuva, pois ela me acalma, para mim isso não é normal, oque não é normal dá medo oque é estranho apavora, mas sem isso não seríamos nada.
É normal ter medo. Eu diria até que é bom. O Medo é o freio da vida. É ele que impede que nos lancemos ladeira abaixo sem proteção, sem planejamento, sem noção. É ele que nos faz pensar antes de agir. Que nos faz abrir os olhos e mirar em novos objetivos.
Que este medo do novo nos ajude a olhar para frente com cautela, mas que não tenha poder de consumir nossas mentes e paralisar nossas mãos.
Se uma criança, antes de começar a andar, soubesse 10% do que sabe um adulto, não teria coragem de tentar o primeiro passo.
Tenha medos, eles são importantes para dar equilíbrio nas suas decisões, mas não deixe eles te dominarem a ponto de te fazer desistir!
Em situações conflituosas silencie para evitar um mal maior. Mas, nunca silencie por medo, covardia ou injustiça.
Medos de perda são irracionais, pois ignoram que todos os acontecimentos tem um significado, mesmo que sejam "bons" ou "ruins".
“Mudanças na vida em alguns casos são inevitáveis, não adianta adiar ou esperar, supere o medo que dias melhores a vida te saudará"
Não haja medo que a sociedade se desmorone sob um excesso de altruísmo. Não há perigo desse excesso.
Me perguntou se tenho medo de VC, nao, nunca tive; o lugar onde me sinto mais segura é dentro do seu abraço...!
To com tanta saudade de você, ta sendo muito dificil pra mim também eu sinto sua falta a todo tempo.
Tente ser bom e crie seus sucessores. A maldade só entra no coração de quem não conhece o amor. Tenha medo de si mesmo, assim, se manterá seguro.
A morte é a perda da fé e da esperança e a vida é o reencontro delas: Qualquer um pode reviver depois de morto, depois de perder a fé e a esperança. Nós podemos alimentar a fé ou o medo, se escolhermos a fé, o medo haverá de perecer.
Metade de mim é amor, a outra é desejo, saudade, medo, ansiedade, mais amor, mais medo, mais desejo, nem sei.
Ainda acho que ser forçada a abandonar sua casa por causa do medo é uma das piores injustiças que o ser humano pode enfrentar. Tudo o que você ama é roubado, e você arrisca a vida para viver em um lugar que não significa nada para você; um lugar onde, por você vir de um país agora conhecido pela guerra e pelo terrorismo, você não é muito bem-vindo. Então você passa o resto da vida desejando o que deixou para trás enquanto reza para não ser deportada.
Somos escravos dos sonhos que não realizamos. A consequência do passo a frente tende a ser tão incerta que a opção de ficar parado se torna mais consciente. Acabamos traídos pela cortina nebulosa da incerteza e criamos raízes que nos impedem de evoluir para sempre.
