Poemas sobre Medo
Padecia de um único temor: o medo de esquecer - esquecer os seus ideais, o seu passado e a sua luta incansável.
O verdadeiro servo de Deus é aquele que está na presença do Pai não por medo do inferno, mas pelo prazer e satisfação de honrá-lo e glorificá-lo, e quando ele morrer será conduzido a presença do Deus Pai Todo Poderoso para desfrutar de todo o seu amor.
Você tem medo do término, tem medo do fim, mesmo antes do começo. Você tem medo de se entregar, de amar intensamente e não ser recíproco. Você tem medo de ser trocada pela primeira que aparecer na frente dele. Você tem medo de quebrar a cara mais uma vez. Porque eles são todos iguais. Mas eu discordo. Ainda existem aqueles que são diferentes. Poucos, mas ainda existem. Então se encontrar um deles por ai. Não o deixe fugir.
Não tenho medo do futuro,por que no passado JESUS morreu por mim me garantindo a salvação e me dando o direito de ser chamado filho de DEUS
Tenho medo de te perder. So de pensar que não me amas me sufoco por dentro.
Qual sera o destino da minha vida sem voçê?
Eu tenho pena de você, você é tão hipócrita a ponto de ter medo de que você possa fazer o mesmo que seus ascendentes, deixar sua família em ruínas.
O prazer da vida é viver intensamente os momentos dela sem medo de que alguma coisa os estrague. Sem medo de se arriscar por algo que lhe valha a pena.
Que culpa eu tenho de ter nascido assim? Louca, cheia de desejos incontroláveis, sem medo, sem limites, e com uma coragem absurda de assumir minhas vontades! Pois é, eu me aceito, eu me amo, e o que você pensa sobre mim não me afeta!
E para darmos um passo a frente é preciso deixar algo para trás. Alguns deixam o medo, outros deixam o caráter.
Ah, que é isso, é só medo. Não liga a indiferença e a falta de comunicação, é pura falta do que falar. Não repara na distância e na falsa aparência de que anda tudo bem, a saudade às vezes precisa ser reprimida. Desculpa meu jeito, meu mal jeito, falta de jeito. Desculpa se entrei, sentei e saí assim sem olhar atrás, é que quando a gente olha corre o risco de titubear, e eu bem sei como o coração é fraco. Desculpa a falta de coragem, foi mal aí, não me esquece, me liga, sonha comigo, ainda penso em você.
Amar como ama uma criança deve ser a maior dadiva que os deuses podem conceder.
Amam sem medo de sorrir e sem a fita cega da censura deitada em seus olhos
Um grande medo que levo comigo, é pensar que posso não me lembrar de todos os males que já causei a alguém
Allan, Allan, inocéntado pelo próprio medo de ser quem ele realmente é ou será, e na tráma de sua auséncia mintam sobre um ser inesistente.
"Não tenha medo de dizer o que pensa.
Até porque, se for mesmo da vontade de Deus, a sua opinião não interessa."
Minhas lágrimas não são de tristeza... mas do medo da incapacidade.
Um dia você entenderá o que sinto.
Frieza de um coração que cansado de sofrer passou agora a ter medo de amar, ou confiar tanto novamente.
