Poemas sobre Medo
"Quem vive sob o signo do medo sempre acaba perdendo tudo, dos menores momentos às maiores coisas da vida".
a força que a em você não é do tamanho do seu medo,mais sim do tamanho do amor por alguém que amamos..
Não se acostume a viver pela metade. Não tenha medo de pagar o preço pela sua inteireza. Não seja mesquinho consigo mesmo. Finalize o que precisa e viva a plenitude da sua versão completa!
Pessoas que já sofreram muito na vida são perigosas. Sabe por quê? Elas não têm medo da vida, aprenderam a duras penas que podem sobreviver a qualquer coisa.
O profissional de enfermagem não fazem denúncias aos seus representantes sindicais, com medo de ter seus nomes ventilados para os patrões.
Controlando as pessoas com o medo, pode impedir ações, mas você nunca encontrará descanso em suas almas.
Eu não tenho medo da minha morte, pois ela tem medo de mim. Ora vejamos: ela só vem quando eu vou, porque a minha ida é a própria morte.
Cultive a sua autoestima,a sua confiança e autenticidade e celebra quem és, sem medo de julgamentos ou rejeições.
Os tormentos causados pelas censuras da consciência correspondem precisamente ao medo da perda de amor, por parte de uma criança, medo cujo lugar foi tomado pelo agente moral.
Oferecer aumento somente quando o colaborador pede demissão, não é valorizar, é apenas medo de perder para a concorrência.
Em meio ao cotidiano passam-se anos, num jogo de dados a sorte luta com medo, esquecem-se planos, perdem-se manos, a vida vai para o ralo num estalo de dedos, no centro da tempestade, no coração da cidade, nem sempre é fácil achar a trilha da felicidade, é uma estrada estreita, urubus na espreita, o castigo é duro, mas só merece quem aceita.
Cumprimos mais uma semana das nossas missões. Obtivemos alegrias, tristezas, confiança, medo, entrega para a fé e retração. Tudo o que a vida traz. Temos provações a serem vividas que são difíceis. Para isso, contamos com a bondade do sagrado. Deus que de tudo cuida continuará nos auxiliando a crescermos espiritualmente. Agradecemos os bons momentos. Pai rogamos bênçãos para todos os nossos entes queridos e para cada um. Amém!
Não deixe que o medo ou a incerteza o impeçam de tentar outra vez. Lembre-se de que as maiores conquistas muitas vezes vêm da persistência e da resiliência. Quando você respira fundo e dá mais um passo adiante, está se aproximando cada vez mais dos seus objetivos.
O que conhecemos claramente produz menos medo que aquilo que é somente imaginado ou que é nos apresentado de maneira obscura.
Não tenha medo de tentar, tenha medo de se encontrar olhando para o abismo com a alma vazia e ausente de fé.
A crença de medo da dor e a evitação do movimento por achar que vai machucar, estão associados a permanência da dor crônica.
