Poemas de Mario Quintana sobre Maes
O olhar é como vidro, cuidado quebra-lo, junta-lo mais tarde, remenda-lo não o transformará em olhar novo novamente. "Os olhos a janela d'alma"... cacos juntados possuem marcas, marcas essas que sereis atormentado profundamente. Porquê mais do que ser magoado, a dor de magoar arde!
Já se perguntou o quão necessário é ser feliz? Uma vida sem felicidade é angustiante, solitária e amarga!
Ame-se, conquiste o seu local de fala, viva a sua vida como bem entender, você merece!
A sociedade exige muito de nossos comportamentos, no entanto, a mesma não nos gratifica pelas nossas próprias escolhas. Repense se o padrão é o melhor para você.
Muito de nós ficamos envolvidos em projetos e trabalhos dos quais não gostamos, mas o pior é que também não sabemos o que nos completaria com propósito e alegria.
É preciso mergulhar em nosso interior para fazer emergir a nossa forca. O autoconhecimento é fundamental!
Quem se prende na agonia é um eterno ausente para a alegria. Morre todo dia pois não enxerga seus problemas do alto.
Se perde faz parte da vida quando pensar que e o fim lembra se que todo herói tem um vilão .as vezes precisamos nos perde para nós encontra. É como andar de bicicleta não importa quantas vezes vc cai, vc se levantar tenta fazer de novo quando perceber não vai mais cair será como uma flor se abrindo... Um novo começo.
Nunca te abandonei, nunca vou te abandonar. Serei sempre Cruzeiro, e aonde você for, eu vou estar. Disseram que eu ia morrer, torceram para eu acabar, mas se esqueceram que sou acostumado a guerrear. Hoje, é o dia da glória, de fazer história, de ver quem sorriu, sofrer. Voltei!
A liberdade é uma dádiva que se realiza na existência coletiva atritando-se com os limites do possível para realizar o inédito nas infinitas possibilidades que podem ser desvendadas e conquistadas
Não sei se já é tarde, se pensar assim meu coração reparte. Só me resta respeitar, guardar meu coração e recorrer à oração.
Não devíamos estar aqui. Sou bonito demais para estar aqui. Chamo muita atenção. Minha beleza me torna um alvo.
A alma recebe o conforto do amor verdadeiro. Quando o amor que se viveu foi verdadeiro, ele não foi embora. Não aceite a voz da tristeza, não há solidão! Acredite! O amor sabe o que faz!
O homem só encontrará a felicidade, quando encontrar uma mulher temente a Deus. Eu encontrei a minha felicidade! Responde pelo nome Ediana de Lemos.
Não fique se lamentando o que perdeu, ou pensando que poderia ter feito melhor, importante para Deus, é saber que você se dedicou o máximo, levante a cabeça e siga em frete, a vida continua...
Se perdeu uma oportunidade, levante a cabeça, vida que segue. Deus está preparando algo melhor para você.