Poemas de Mario Quintana sobre Maes

Cerca de 116884 frases e pensamentos: Poemas de Mario Quintana sobre Maes

⁠Quando mais cedo aprendemos (ensinamos) sobre os desafios da vida adulta, menos impactos ela terá sobre nós.

Inserida por ismael_sousa

Desconfie de quem tem a indecência de te dizer o que fazer sobre qualquer coisa que não viveu.

Inserida por denisevilela

⁠Só consigo encontrar o propósito da minha existência quando compreendo que nunca foi sobre mim.

Inserida por denisevilela

⁠"A apreciação e avaliação sobre nós, nem sempre nos agrada, mas está na ordem natural das coisas. Neste caso, cabe-nos analisa-las, nos corrigir ou rejeita-las"

Inserida por Ademarborba46

⁠O seguinte conto que se sucede é sobre algo inerente e perscrutem para algo diferente.

Inserida por SamuelSous

⁠Maria (Mãe de Jesus)
O que quero lhes falar é diretamente sobre o momento da crucificação. Aquele dia foi o dia mais doloroso que já vivi, ver meu Filho suportar o que suportou foi desesperador. Cada chicoteada, cada ferimento, toda humilhação, aquela coroa de espinhos, os cravos em suas mãos e pés, eu não sabia o que fazer, eu só queria ajudá-Lo e fazer com que o sofrimento d’Ele acabasse. Não conseguia entender, aqueles que um dia andaram e viram os milagres d’Ele estavam O acusando de algo que era inocente. Eu falava, mas ninguém me escutava, tentava dizer aos que estavam perto de mim que Ele não havia cometido erro algum, todavia, não me davam atenção, pareciam estar presos a uma mentira e cegados por esta. Desde o julgamento até o Calvário chorei as lágrimas mais doídas e agonizantes. Meu coração estava em pedaços em estar diante de toda aquela situação. Mesmo no extremo do seu estado físico, Jesus intercedeu por todos, ainda que nós não merecendo, teve compaixão de todos os homens da terra. Quando eu olhava para Seus olhos enxergava amor, perdão e bondade, e me recordava, lá do início, de quando soube pelo anjo que O receberia em minha vida. Ele é o Amor mais puro e verdadeiro que esse mundo viu, e Ele foi a resposta do Senhor pelos pecados de toda humanidade.

Inserida por Valter00

⁠Escrever sobre o que se sabe,
as vezes é uma arte maneira na plenitude de escapar do vazio..

Inserida por ricardo_souza_5

⁠As vitórias mais importantes da minha vida vida foram sobre o pecado; as piores derrotas, para o pecado.

Inserida por Marcelaniaperes

⁠O verdadeiro auge do conhecimento é quando lançamos um olhar crítico sobre nós mesmos.

Inserida por moisesjdecarvalho

⁠Uma pessoa, amiga e professora universitária, se sentiu ofendida com o que falei sobre elite (elite não faz referência às pessoas ricas, mas a certo sistema fechado de poder/saber - lembrando que o poder se mantém em função do controle e subordinação ao capital, seja ele econômico, seja simbólico). Ela me disse: eu não penso assim (entre outras coisas). Rs. Ela acredita que, comprando carro a prestação, pagando viagem no cartão, e lutando muito para conseguir as coisas ela é elite. Rssssssssssssssssssssssssss. A elite foi as ruas de camarote e em espírito, levou seu cordão para conduzir seus bonecos. Os seguidores são massa. Acabando com o conto de fadas... chuchu, você não é elite embora se sinta parte dela.

Inserida por Pensamentosempre

⁠Precisamos de austeridade, pois a
justiça é para o justo e a pena sobre para corrupto.

Inserida por biohelioramos

⁠Não é uma postagem em rede social sobre um assunto que tornará um profissional num especialista. Tenha sempre o cuidado de saber quem é esse profissional, e principalmente, se o histórico acadêmico-profissional dele o fundamenta a fazer quaisquer indagações.

Inserida por vitordesallespainell

⁠Momentos são períodos estipulados para que coisas diversas se resolvam, é parar para refletir sobre determinado assunto. O momento ou os momentos são demarcados pela necessidade

Inserida por Pensamentosempre

⁠É sobre não começar, achando que é pouco. E sim começar, sabendo que o seu pouco é muito!

Inserida por daniel_carvalho_8

⁠Jesus não veio ao mundo para nos ensinar sobre o poder da nossa mente, mas para nos resgatar da ruína e perdição eternas.

Inserida por Odairalves

⁠⁠A poesia é o bálsamo que se aplica sobre as feridas da alma, provocadas pelos percalços da vida.

Inserida por Valdecir

Sobre a importância do hábito da leitura. Alguns dos benefícios: nos processos cognitivos estimula o raciocínio, a imaginação e a criatividade, além de desenvolver o pensamento critico e a concatenação de ideias. Nos aspectos sociais desenvolve a argumentação, o senso crítico e a empatia. No campo da saúde promove relaxamento e previne doenças degenerativas. Você já pensou em fazer da leitura um hábito?

Inserida por AlquimiaPsi

⁠Discordar não é sobre querer bem e não tem nada a ver em não admirar, nem muito menos respeitar. Discordar diz respeito a um sentido intrinsecamente humano, social e político. As pessoas que mais amei foram aquelas que mais questionei, até mesmo discordei.

Inserida por AlquimiaPsi

⁠Fale somente sobre aquilo que tiver certeza. As invenções será o aprisionamento da alma.

Inserida por Pensamentosempre

⁠“Descansou”- dizem- sobre quem foi para o outro lado.
Porém, ninguém quer descansar, preferindo viver cansado.

Inserida por wiliam_oliveira