Poemas de Mario Quintana Felicidade Realista

Cerca de 122688 frases e pensamentos: Poemas de Mario Quintana Felicidade Realista

Sabe aquela tal felicidade que vem sem explicação? Esta começando a ser rotineira.

Inserida por Diegolamartine

Leve com sigo a felicidade,
Pois ela lhe dara forças para enfrentar a tristeza.

Inserida por Yasmin-san

...O troco que recebemos ao pagar a felicidade alheia, vem em moedas de solidão...

Inserida por A-Santos

" nenhuma "felicidade"pode ser plena e verdadeira quando construída em um rio de lágrimas de outra pessoa".

Inserida por thamyresfelipe

A felicidade é tão sublime, e para quem quer ser feliz, tem que fazer o possível e o impossível para obtê-la.

Inserida por sergiocancioneiro

As vezes ignoramos e deixamos passar a felicidade, e lá na frente percebemos o grande erro que cometemos.

Inserida por sergiocancioneiro

Acredite Deus está agindo em seu favor, em todos os momentos... A felicidade não esta no fim do túnel, ela está bem a nossa frente... Tenha certeza absoluta que Deus está do seu lado e te fará alcança-lá! (Ivonete Nogueira)

Inserida por Ivoneteenogueira

Felicidade é como a vida, curta e inesperada. Felicidade é como a brisa, suave e desejada. Felicidade é chorar, sorrir, ao ver um amigo acenar, ao ver o seu amor passar. É sentir-se satisfeito, agir, quando mais um chegar. Felicidade é sorrir com pouco sofrer; é fazer desse pouco, todo o motivo para viver.
Ao perceber que o ser amado esta feliz, mesmo que não seja da forma que você quis. A felicidade é da forma que sempre condiz para um bom aprendiz. Quem ama com a felicidade sempre estará de bem com a vida. Mesmo que não seja da vontade vivida pra deixar alguém feliz.

Inserida por playvoxstudio

A felicidade sentimento digno dos animais , pois agem por extinto ou seja maximizando o prazer e diminuindo a dor , ao ser humano ser dotado de raciocínio o conceito de felicidade é menor já que quem raciocina tem menos capacidade de ser feliz , o problema esta ai na capacidade de se entender os fatos e não as emoções propriamente ditas , buscar a felicidade é uma busca ao desejo e a ignorância.

Inserida por Henrigraves

A verdade é que a felicidade e a infelicidade são passageiras. O que resta é o que você irá fazer com o aprendizado disso.

Inserida por Diegolamartine

Felicidade com qualidade é aquela que sentimos para o nosso coração e não para o olhar dos outros.

Inserida por Gracaleal

As estrelas apontam para o norte, a viagem já está marcada e o destino é a FELICIDADE!

Inserida por mundoalternativo

A felicidade é algo que não se pesa, não se mede, e nem se encontra em quantidade. Mas é algo que transborda nos sorrisos de cada pessoa, que sabe por completo ser feliz.

Inserida por jacielsantospensador

Ninguém é feliz, a felicidade não é passageira. Somos pessoas alegres esperando por decepções que estão por vir.

Inserida por HagarSamirys

Não guarde a felicidade pro futuro pois ela não se acumula e tem prazo de validade, usufrua Hoje. Ramsés Viana.

Inserida por RamsesViana

Quem disse que a felicidade existe? Nós, todos nós a buscamos, disso eu sei, mas quem foi o homem ou a mulher que nos avisou que algum dia de alguma forma seremos felizes? Talvez a felicidade seja dada a quem não a procura, me parece poético mas também injusto... Talvez ela realmente não exista, mas acho que isso não me fará parar de tentar ser feliz, por que a vida talvez gire em torno da felicidade, não da morte, mas sim da felicidade, que nada mais é que uma promessa do além.

Inserida por RayresRaquel

A felicidade gira em torno dos detalhes, a tristeza também, na falta deles"

Inserida por GiovanaFagundes

Minha felicidade é colocar em um papel tudo o que tenho em sentimento, o papel não dura para sempre, de fato, mas por um tempo vai guardar ai por fora o que está eterno aqui dentro.

Inserida por GiTomczack

A felicidade, pode-se afirmar como uma conta de matemática. È a soma de várias alegrias consecutivas e constantes.

Inserida por Cora017

E a minha felicidade está na mão esquerda, só porque sou destro e não sei usá-la direita.

Inserida por RubensRezende