Poemas de Maldade
Hoje pela manhã acordei com uma nítida expressão dita a mim por uma anjinha em um sonho.Disse elazinha para mim, por favor me dê flores coloridas, perfumes suaves e notícias boas e engraçadas....e elazinha continuou, preciso tanto disto por que nosso mundo está a um passo de explodir com tantas notícias tristes, tantas maldades bizarras do ser humano para ele mesmo, com atitudes de barbares que acreditávamos terem sido extintas à centenas de anos atras ....mas não, o feio, o dodói e as bobagens, nunca morem para sempre......que pena que o mundo insista em ser e seja assim. E com estas palavras idéias vou encarar a vida mas com o pedido e pensamento da anjinha ecoando na minha cabeça e tentar resgatar o que ainda há de feliz.
O pecado mortal, sem indulgencia, só ocorre quando em ação por vingança ou despeito, praticamos o mal com toda consciente intenção infeliz de faze lo.
Tempos de politica de " Coliseu ", não mais eleitores mas sim torcedores se alegrando com a barbárie alheia.
Se você analisar aqueles que vivem pregando que te despreza, perceberá a ironia pois esses vivem em função de chamar sua atenção e geralmente distribuindo o que tem: maldade pois essa é a única arma do fraco
Os piores monstros que existem estão disfarçados de doçuras, gentilezas e belezas...
Eles são capazes de destruir não só seu CORPO mais também sua ALMA...
“Com tanta gente querendo aparecer, Deus nunca mostrou a cara, tem tanta gente má, que não acredito que somos imagem e semelhança do Criador.”
Me beijou com calma, foi na maldade, mordeu meus lábios e fez um olhar safado, fui em direção ao pescoço e logo me atentei com o cheiro maravilhoso que bate após o banho. O meu coração disparou quando ajoelhou, abriu o zíper da minha bermuda e começou a passar a língua, depois chupou devagar, olhei para o teto e vivi àquela sensação do inferno e a terra, uma sensação gostosa de ter zerado a vida. Levantou o vestido e virou de costas para mim, pediu para que eu metesse, fiz o que mandou. Mirei, encaixei e penetrei, foi em um ritmo lento, indo e voltando, sua respiração ofegante deixou de lado e o gemido começou a tomar conta do quarto. Quando ficou de quatro e se empinou toda, percebi que finalmente você me amava.
