Poemas de Maldade
Quando compreendermos que o nosso maior inimigo somos nós mesmos ao deixarmos que a maldade proveniente do pecado nos separe de Deus, que é o único que pode transformar as nossas vidas, veremos que perdemos as nossas batalhas interiores quando não vivemos segundo o amor perfeito Dele em nós, através da Sua graça.
Nós nos tornamos reféns da nossa condição de maldade interior quando não deixamos que a graça, através dos seus princípios de santidade, nos leve ao verdadeiro arrependimento interior pelo poder do Espírito Santo.
Jamais deixei que a amargura e a maldade humana modelem vocês emocional e espiritualmente segundo os seus padrões de iniquidade. Mas, antes, deixem-se influenciar diretamente pelo amor e pela graça de Deus, para que, através deles, vocês possam descobrir o verdadeiro sentido e significado da vida e eles possam transformar completamente as suas vidas.
Noé era Justo mesmo diante de uma geração perversa, cheia de descrença, maldade e violência. Ele não seguia a imoralidade da sociedade da época, não se influenciou com nada do que via, escutava e não cedeu as pressões por andar na contramão e se manteve firme.
Ser como as Crianças significa não ter maldade e ver tudo com o coração.Ser sincero e falar o que pensa.
Não me incomodo com os que fingem bondade ou maldade, os que me roubam o sossego são os que fingem alegria.
Reconhecer os que fingem de bobo ou espertos e os que fingem bondade ou maldade é muito fácil. Difícil é notar os que fingem alegria.
Os que fingem bondade ou maldade não conseguem perturbar a minha mente, mas os que fingem alegria conseguem inquietar a minha Alma.
Eu temo a bondade do ser maldoso e a maldade do ser bondoso. Mas ,no final, o bom esconde maldade e o mal esconde bondade.
Não vá esperar aplausos bondade do teu semelhante neste mundo triste, quando a maldade do mundo segue para o abatedouro.
A maldade do ser humano assusta até os mais fortes, quando estão fingindo bondade são aterrorizante.
A maldade das pessoas caem por terra, tudo é parte do tempo, o tempo não espera passa até ver o mal ser consumido dentro do mal matando o próprio desejo de maldade.
A maldade que está na cabeça do ser humano o destrói dia após outro dia até chegar ao caos em decomposição.
A maldade do ser humano é tão macabra insuficiente que até a bondade fica assusta a meditar, e diz, será que somos de verdade filhos de Deus.
O mal por mais que seja maldade está estacionado sem evolução, o ser humano em pensamentos levianos impuros é quem desperta a própria maldade vivendo o próprio mal.