Poemas de Mãe para Filhos
Uma mãe de verdade as vezes luta contra o seu próprio filho,e isto dói,mais não dói mais do que ver o mundo lá na frente esmaga-lo...
Ser mãe é desapegar-se de tudo só para te esquentar, para te proteger, para te cuidar. É sofrer 9 meses e, num segundo , abrir o maior sorriso do Mundo só de ouvir teu primeiro choro. É sempre estar pronta para você , mesmo que se atrase para o marido. É dizer não que vira sim, é trabalhar de sol a sol, é sempre dar um jeito de te defender. Ser mãe é entender que a saudade não tem fim. É parecer artista de TV no café da manhã passando margarina no teu pão. Ser mãe é se engordurar toda para você comer teu bifinho quente. E passar frio por não achar teu cobertor que você emprestou para uma amiga. É ficar contente com uma mensagem que você escreveu para ela com letras engarranchadas que ela sempre achou o máximo. Você dizia para ela quase todo dia: Eu te amo mamãe. E hoje ela ainda espera que , pelo menos , você não se esqueça do seu dia. Ser mãe é sofrer em Paris , é conseguir se alegrar no deserto só porque você corre o Paris-Dakar!É meu amigo, minha amiga , lembrem-se sempre de dizer a ela quanto a amam, mesmo que para alguns , ela esteja longe! Nunca é tarde para dizer Eu te Amo!
Sentimento de mãe não há quem defina, nem tampouco faça desaparecer ou destrua. É o laço mais indissolúvel e profundo que existe.
Recebemos ou damos um abraço praticamente todo dia. De marido, mulher, de mãe, pai, de tio, tia, de amigo, amiga, namorado, noivo, etc. Muitos são verdadeiros, outros são dados apenas por respeito ou por consideração, sem nenhum sentimento por trás
Um dia alguém perguntou- qual seria o grande e primeiro premio para uma mãe.
Ela respondeu!-Se os seus filhos não Competir uns com os outros.Certamente esta mãe será campeã.
Realmente não serei pai, ou mãe, de alguém que não existe dentro de mim. Sair do corpo é muito fácil, entrar em outro é impossível.
Sua Mãe não é SUA e muito menos MÃE se você já não é mais uma criança. Afaste-se do berço do covardismo e assuma o seu papel nessa vida!
🍃 - Mãe, Se Eu Engolir Um Pouco De Merthiolate Nao Se Preucupe E Pra Cura O Ralado Do Meu Coração 🍃😓💔🚫
Filho criança, mãe no celular, pai no celular, indiferença ao filho. Na adolescência, filho no computador, filho no celular, indiferença aos pais.
Colo de mãe é frescor, é aonde Deus chega mais perto na sua delicadeza em oração ,
no amor transformando tudo em poesia .
Ser Mãe de uma criança Autista é uma experiência única e desafiadora. É estar presente com colo e carinho nos momentos em que o mundo parece confuso e esmagador. A Maternidade Atípica nos ensina a importância do acolhimento, a cada dia enfrentando novos desafios com resiliência e sabedoria. Cada pequena conquista é uma vitória celebrada com o coração, e cada obstáculo é uma oportunidade de crescer e aprender. O AUTISMO nos revela a beleza nas diferenças e a força no amor incondicional. Apesar das dificuldades, é a jornada de um amor que se adapta e se fortalece a cada dia!
Querida Mãe Atípica, eu sei que muitas pessoas te criticam e te julgam, e que são poucas as pessoas que entendem a nossa verdadeira realidade. Mas não permita que as críticas te abalem. Lembre-se de que você é a força e o amor que seu Filho(a) precisa. Sua resiliência e dedicação são admiráveis. Continue firme em sua jornada, sabendo que o que você faz é extraordinário e faz toda a diferença na vida do seu Filho(a) Autista.
Cada dia é uma batalha, uma luta sem fim, mas apesar dos obstáculos, uma Mãe Atípica jamais desiste de acreditar no potencial do seu Filho(a) Autista.
Uma Mãe e um Pai atípico enfrentam juntos muitos desafios durante a jornada do Autismo, porém sempre com muita sabedoria, amor, paciência e determinação, sempre acreditando no potencial do seu Filho(a) Autista. A união e o amor que unem esses PAIS ATÍPICOS são a base para ver seu Filho(a) brilhar!
Os melhores momentos de minha vida foram aqueles vividos com intensidade ao lado de minha mãe, mulher guerreira, dedicada e amável, a quem dedico minha irretocável trajetória de vida pública.
Ser Mãe Atípica é ter esperança na evolução do Filho(a) Autista, mesmo nos dias em que se sente cansada e exausta. É acreditar que cada pequeno progresso é sim uma grande vitória. É encontrar forças no amor incondicional e na certeza de que, com paciência e dedicação, cada desafio pode ser superado. Você é uma Mãe extraordinária, e seu amor faz toda a diferença na vida do seu Filho(a). Continue acreditando, pois sua esperança é a luz que guia essa jornada. Avante!
Nas tempestades da Maternidade Atípica, o amor e a força de uma MÃE são postos à prova. Cada desafio traz consigo a oportunidade de crescimento. Mesmo quando as tempestades são devastadoras e o caminho parece incerto, você, Mãe Atípica é capaz de enfrentar qualquer dificuldade.
Sua resiliência e dedicação são faróis que iluminam os dias mais sombrios. Continue firme, pois cada tempestade superada fortalece o laço único e especial que você compartilha com seu Filho(a) Autista. Acredite, o amor que você oferece é a maior força que existe!
