Poemas de Mãe para Filhos

Cerca de 11832 poemas de Mãe para Filhos

Se ser mãe fosse profissão elas seriam milionárias, porém não há dinheiro que compre o amor de mãe.

Inserida por dougpinho

Eu vou. Vou errar junto com aquelas que minha mãe tanto aprecia. E um dia quero dizer à ela sobre esse erro. Mas só para vê-la com a cara no chão. Só para vê-la se arrepender do mal que me causou. Eu vou para me vingar.

Inserida por SabrinaNiehues

QUANDO PERDI MINHA MÃE, FIQUEI SEM CHÃO. QUANDO PERDI MEU PAI, FIQUEI SEM CÉU!

Inserida por MarcalPereira

Você muda, seu melhor amigo muda, seu namorado muda, sua mãe muda, seu pai muda, seus irmãos mudam. A mudança faz parte da vida de todos, ou você aprende a viver com a mudança e aceitar a sua própria mudança, oh não vai dar certo.

Inserida por synnha

Cuidado com as amizades com os que dizem ser companheiro, amor de mãe esse sim é verdadeiro.

Inserida por SH34KSP34R3

Se você for um fraco, só Jesus ou sua mãe vai te amar, sua mulher não, elas só amam os fortes; não há misericórdia.

Inserida por AlbertinaVasconcelos

Gostaria de saber por que acham que a família (pai, filho e Espírito Santo, digo, pai, mãe e filho) é o sustentáculo de uma nação.

Inserida por theprinceishigh

Ela tem os olhos de meio sol que desenhava entre as nuvens na infância. Disse minha mãe, fazendo meus olhos virarem poema.

Inserida por jayvituriano

A vida é como uma grande mãe, que tenta nos ensinar até mesmo quando não estamos dispostos a aprender.

Inserida por deborahenrique

Ter Mãe, Amigos & Irmãos é ter uma das 3 maiores e melhores bençãos deste mundo é um privilégio tão imenso e maravilhoso que até Jesus teve.

Inserida por KikaQueren

Antes de ser mãe eu comia os alimentos ainda quentes. Eu não tinha roupas manchadas. Eu tinha calmas conversas no telefone. Antes de ser mãe eu dormia o quanto eu queria. E nunca me preocupava com a hora de ir para a cama... Antes de ser mãe ninguém vomitou nem fez xixi em mim, Nem me beliscou sem nenhum cuidado, com dedinhos de unhas finas Antes de ser mãe eu tinha controle sobre minha mente, meus pensamentos, meu corpo, meus sentimentos. Eu dormia a noite toda... Antes de ser mãe eu nunca tive que segurar uma criança chorando. E nunca fiquei gloriosamente feliz com uma simples risadinha. Eu nunca fiquei sentada horas e horas olhando um bebê dormindo. Antes de ser mãe eu nunca segurei uma criança só por não querer afastar meu corpo do dela. Eu nunca imaginei que uma coisinha tão pequena pudesse mudar tanto a minha vida. Nunca pude imaginar o calor, a alegria, o amor, a dor e a satisfação de ser mãe. Eu nunca pensei que pudesse amar alguém tanto assim... Te Amo Lara

Inserida por priscilazo

QUANDO NASCE UMA CRIANÇA, NASCEM 04: UM PAI, UMA MÃE, UM FILHO E UMA FAMILIA E AINDA PODEM NASCER TIOS, AVOS, PADRINHOS, IRMÃOS E UM MONTE DE GENTE ENVOLVIDA. ENTÃO POR QUE AGORA ESTOU ME SENTINDO SOZINHO. CADÊ TODO MUNDO!

Inserida por TATOD

Dois de Setembro de 2009! O dia da libertação! Mãe, o amor continua vivo! A vida continua aqui em você!

Inserida por silviapmaia

Hoje tenho a infinita certeza que não existe nada maior, melhor e verdadeiro que o amor de mãe para filho(a).

Inserida por alecarlana

Graças `a vida que me deu tanto.....mãe , amigo, irmão , e LUZ iluminando a rota da alma que estou amando..............choro a partida e glorifico o legado de Mercedes Sosa...LUZ iluminando a rota dessa alma que nos deu tanto,... Graças à vida....!!!!!

Inserida por cris5

Mãe te amo demais e o motivo de te criticar tanto deva ser porque querer ser um pouco como vc, destemida com atitude, faz o que quer sem sentir remorsio e ainda além de tudo isso (rss) a senhora é capaz de ter intimidade com Deus ser amiga dele, acho isso incrivel Mãe , pois quando faço algo que julgo errado tenha a sensação que estou tão afastada de Deus, sou tão careta rsrsr. Penso que estou pecando até em pensamento e o pior penso que vou pagar por isso...sempre me auto condeno!

Inserida por pollianaa

oq que e amar e uma coisa que o cara que deu o primeiro bj fala no pai no mae gostei dessa menina quero casar com ela eu amo ela mais o serto e o pai o mae fiquei com uma menina ali ela gosta de min mais eu não gosto dela e o pai fala filho não desprezi quem gosta de vc ela pode ser a unica pessoua que gostarai de vc polomenos finja que ta gostando dela...
a mae fala filho não despresa ela ela pode ser a menina q pode te encinar a ama ela pode te encina a conhecer o mundo do amor etc...

Inserida por higuinho

“Todo mundo sabe que não se deve olhar fixamente para o sol. É algo que sua mãe diz quando você ainda é uma criança. "Não olhe para o sol, ou você vai ficar cego!". Mas às vezes você quer entender tanto uma coisa, que você arrisca ficar cego por apenas um instante de vislumbre.”

Inserida por bfval

Minha mãe me ensinou a dar valor ao trabalho dos outros: "se você e seu irmão querem brigar, vão pra fora. Acabei de limpar a casa!".

Inserida por ddfps

Exemplo de mulher. Myrthes, mãe, irmã, amiga, conselheira, ajudadora, fiel, sincera, trabalhadora, um ser insubstituível, único. Te amo muito hoje e eternamente.

Inserida por cfconsultoria

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp