Poemas de Mãe para Filho

Cerca de 14952 poemas de Mãe para Filho

Se tiver que voar eu voarei,se tiver que nadar eu nadarei só que como minha mãe dizia. Se eles se jogarem da ponte vc vai junto !?

Inserida por pietra_kamilly

Mãe você partiu rapidamente eu não estava preparada para essa separação. Ainda sinto sua presença, o seu cheiro perto de mim. A senhora estará para sempre em meu coração. Te amo eternamente!

Inserida por alessandra_xavier

Ser mãe é ser necessário a alguém de quem você precisou para continuar a viver.

Inserida por tatianemilkievicz

A falta do perdão é mãe dos complexos psicológicos que roubam nossas vontades e respondem em nosso nome, ofendendo, se multiplicando e nos empedindo de praticar o bem. Devemos perdoar para que possamos agir sob nossa vontade e não apenas dizer que foi sem querer ou não teve culpa. Melhor seria ter perdoado. Como escrito no modelo de oração sugerido por Jesus: "Perdoai nossas ofensas assim como perdoamos a quem nos têm ofendido".

A guerra é a mãe das contingências. É preciso ter meios de acabar com ela rapidamente.

"Herdastes tudo mão Divina, flor que acalenta, e que Deus abençoa...És minha mãe"

Inserida por NonatoMontes

E eis que todas as noites Deus envia um anjo para enxugar as lágrimas de uma mãe especial...

Inserida por Lulena

Minha mãe sempre disse, “Faça para as pessoas, oque você gostaria que fizesse pra você", mas essa teoria é uma farsa, não podemos obrigar as pessoas a fazer oque elas não querem, mesmo você fazendo pra elas, oque você gostaria que fizesse pra você...

Inserida por Salatiel

Seguir em frente, como a mãe dizia, é a única direção permitida. Caso contrário, Deus teria virado nossos olhos para os lados, como os peixes.

Inserida por pensador

Eu Tenho várias e várias pessoas ao meu redor, mas quem realmente eu confio e minha mãe, ela sempre tem razão e minha musa
Mm

Inserida por luna_kay

"Não faça do 8 de março uma data sobre sobre as mulheres da 'sua vida'. Sua mãe, sua esposa, sua filha. A data não é sobre você".

Inserida por lubaffa

Minha mãe, no alto dos seus 87 anos, com aquele sorriso maroto, dizia: "estou vendo o tempo passar". Parecia não esperar mais nada deste plano, a não ser assistir as suas novelas, ler revistas de "fofocas", saboreando algum doce que lhe chegava às mãos. Apesar do quanto a vida lhe "sugou", lhe "maltratou", não perdeu a capacidade de amar, de ser solidária e compassiva, de nos ensinar que a simplicidade gera paz. Naquela época, o seu jeito de ser não era muito claro para mim. Hoje, estou sempre revisitando-a e saboreando cada ensinamento que ela nos deixou. Muitas vezes, e com certa frequência, sinto saudades dela e hoje, dia internacional da mulher, a minha homenagem é para você "Vovó Moza", minha doce e eterna mãe, grande mulher, a mais sábia de todas. Sei que está feliz no seu novo e eterno lar. Nunca consegui dizer "eu te amo" mas vou te amar para sempre, minha mãe.

Inserida por DelvaBrito

Entre tantas lembranças que guardo da infância a que mais me enternece é a da minha mãe deitada ao meu lado, do calor do seu abraço me envolvendo como um cobertor quentinho e do som da sua doce voz que como uma canção de ninar embalava lentamente os meus medo, antes que o sono chegasse.

Inserida por ednafrigato

Hoje fico impressionado com cada conselho que acatei da minha mãe, minha avó e do meu padrinho, e de algumas pessoas mais velhas, parece que elas sabem cada passo que vamos dar. Obrigado por tudo, já me livrei de muitas coisas por ter acatado esses conselhos, eu achava que eles eram chatos de mais, mas agora passei a entender que não era chatice, e sim preocupação comigo. Bjs.

Inserida por GersonSilva

A minha mãe me liga pelo menos uma vez por semana e me lembra que meus óvulos estão murchando. É sério.
(Lauren)

Inserida por pensador

Ninguém fala das nossas filhas. Quando falam, é “prostituta”, “garota de programa”, nunca “mãe”, “filha”. O nosso dever é não deixar que essas garotas sejam esquecidas.

Inserida por pensador

Só um louco mesmo pra vacilar com você e te perder!
Tu é a mulher que qualquer mãe queria chamar de nora!

Inserida por meusignotalouco

Um dia disse minha mãe que não chegaria lá,mais olha eu aqui estou ao máximo.

Inserida por Fofinhaamoor

Você vai escrever para a minha mãe por mim? Diga a ela que eu não estava com medo.

Inserida por pensador

"Assim como a mãe terra, produz o nutriente especifico de que cada planta - daninha ou frutífera - necessita, Deus dá ao homem o poder de ser o que quiser. Em ambos os casos, será necessário semear."

Inserida por JoseLourenco

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp