Poemas de Mãe para Filha

Cerca de 9435 poemas de Mãe para Filha

Feliz Natal repleto de amor e aconchego, onde cada coração se aqueça com a ternura e a generosidade que só o amor de mãe pode oferecer!

Inserida por TiagoPaiva23

⁠Sobre todas as coisas que deveria lhe dizer neste dia, acredito que não haveriam palavras para expressar a gratidão a Deus por você existir, afinal minha existência partiu da sua, então acredito que eu deva me limitar a simples frase " Obrigado por tudo, obrigado por ser parte da minha vida, ou melhor ter dado me a vida!" Feliz aniversário mãe, que este seja mais um ano de vitórias em fé; que Deus lhe conceda todos os dias saúde, longevidade e prosperidade. Te amo e amarei até que me falte fôlego para expressar meu amor por ti.

Inserida por AbioyeBrown

⁠O amor dela era mais do que inflexível. Era brutal, com força industrial. Um amor enérgico que nunca dava espaço para nem um centímetro de fraqueza. Era um amor que via o que era melhor para você dez passos adiante e não se incomodava se doesse feito o inferno no intervalo. Quando eu me machucava, ela sentia com tanta profundidade que era como se fosse a sua própria aflição. Ela só era culpada por se preocupar demais. Agora eu tenho essa percepção, mas só quando olho para trás. Ninguém neste mundo jamais me amaria como a minha mãe, e ela nunca permitiria que eu me esquecesse disso.

Inserida por pensador

⁠Pelo resto de minha vida, haveria uma farpa no meu ser. Doendo desde o momento da morte de minha mãe até que fosse enterrada comigo.

Inserida por pensador

⁠Às vezes, meu luto é igual a ter sido deixada sozinha em uma sala sem porta nenhuma. Toda vez que eu lembro que a minha mãe morreu, parece que estou batendo contra uma parede que se recusa a ceder.

Inserida por pensador

⁠Não há laço social que vale mais do que o bem-estar do seu filho. Se precisar perder amizades ou se afastar de quem não o respeita, que assim seja. O amor verdadeiro é aquele que protege sem hesitação.

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠Fui criada longe do meu pai, por isso não conhecia profundamente a história da minha família paterna. A partir disto, comecei a construir a minha árvore genealógica.

Inserida por CintiaRosa

⁠Hoje é o Dia das Mães, vocês que têm o privilégio e bênção de terem ela ao seu lado, deem muito amor, carinho e atenção. Dediquem-se a vossa mãe ao menos 10% do que elas se dedicam a vocês, pois assim as farão 100% felizes!

Hoje foi um dia que o corpo gritou calado, o cansaço pesou, os dias em que a gente pensa que não vai dar conta, mas, mesmo exausto, o corpo ainda continua sem desabar...

Inserida por isis_kaline

⁠"Ter razão, nem sempre é o mais racional! Dizer que prefere ter paz não trará equilíbrio! As vezes para avançar é preciso fazer igual a um foguete, impulsionar para trás! É por isso que a vida tem duas dualidades! Ser sempre o certo, não te torna o foda e nem ser sempre o humilde te tornará o humilde! Na linha da vida, tem altos e baixos! Este é o tempero da vida! Aqui você tem Mentoria e terapia de resultados!"

Inserida por carloshenriqueH-CH2

⁠Só tem uma pessoa cuja convicção das próprias crenças e tenacidade feroz conseguiu mudar a minha visão de mundo ou me fazer ter uma visão de mundo, e essa seria a minha mãe.

Inserida por pensador

Você cresceu. Parou de perguntar pra sua mãe se era pra lavar o cabelo e entendeu o momento certo. Parou de pedir pra ela ajeitar seu material escolar pro dia seguinte e aprendeu a corrigir seus próprios deveres de casa. Aprendeu a mexer no computador assim como aprendeu a se viciar nele. Você deixou de precisar que os amigos dos seus pais tenham filhos para que você seja amiga deles, você aprendeu a fazer suas próprias amizades. Além disso, você aprendeu a ver quem são seus amigos verdadeiros e quais são os falsos, aproveitadores. Você aprendeu que o preconceito é algo ridículo e começou a formar sua própria opinião. Você caiu várias vezes por estar correndo, mas aprendeu que o remédio faz aquela dor sarar. Você chorou quando caiu, você chorou quando seu corpo estava todo machucado, mas mesmo assim você continuou a brincar. Você cresceu garota, você cresceu e aprendeu a cuidar de seus próprios problemas. Você aprendeu tudo isso e agora vai deixar que um garoto acabe com toda tua força e felicidade que veio conquistando até aqui? Limpe a maquiagem e sorria, você merece muito mais do que garotos infantis.

Não mereço ter uma namorada não por ser um moleque pois minha mãe me fez um homem não mereço ter uma namorada pelos simples fato de eu ser um idiota que finge ser feliz!

Amigo é aquele que na sua casa, chama sua mãe de tia, é aquele que sempre lhe cedeu um ombro para você chorar, um amigo verdadeiro é a sua própria sombra...

Inserida por carlos234

....quando eu era criança minha mãe dizia que nasci para ser uma princesa. Então o que eu faço com a minha vagina real é problema meu!

Inserida por ErikaNogueira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp