Poemas de Mãe para Filha

Cerca de 9355 poemas de Mãe para Filha

⁠A chegada de cada criança ao mundo expande as fronteiras do coração materno, acrescentando novos horizontes à sua capacidade de amar. Como um ciclo encantado, quando a mãe revisita a sua própria infância, é o filho quem assume a dianteira na arte sublime de demonstrar o amor, como se fosse um elo mágico entre os tempos e os sentimentos que fluem de geração em geração.

Inserida por simproducoes

⁠Posso ir a qualquer lugar, mas jamais deixarei minha princesa e a vossa nobreza.

Inserida por AnaVitoriaBarbosa678

⁠Essa é uma das crueldades do mundo, você não se torna uma mulher sem filhos, você é para sempre algum tipo de mãe, porém de filho nenhum, a mãe que não deixou um filho existir.

Mariana Salomão Carrara
É sempre a hora da nossa morte amém. São Paulo: Nós, 2021.
Inserida por pensador

⁠Não trate seu filho como um inválido, pois se assim fizer, ele será sempre um inválido, mesmo que não tenha nenhuma deficiência física.

Inserida por CintiaRosa

⁠Não se dedique demasiadamente às pessoas, tenha equilíbrio, a dedicação em excesso pode acabar com o respeito.

Inserida por CintiaRosa

⁠Adoção não é um ato de caridade; é a escolha de formar laços eternos de família.

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠A adoção é um compromisso de amor e importância, onde o filho escolhido deve sentir-se gerado na esperança e no afeto da nova família.

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠A chegada de um filho não traz calmaria, mas uma revolução. Ele vem para bagunçar nossa zona de conforto, redefinir as prioridades e nos fazer reconsiderar até mesmo quem está ao nosso lado. Ele nos transforma de maneira única, nos ensina a ser mais resilientes e nos oferece a experiência do maior e mais puro amor, nos levando a viver com propósito e significado como nunca antes.

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠Uma criança sem pai não precisa de religião nem de política, ela precisa de amor, de presença, de referências afetivas sólidas. Dogmas, doutrinas, ideologias e ilusões não curam ausências; e nenhum grupo religioso ou político pode oferecer o que só um vínculo verdadeiro, como o da adoção consciente, é capaz de proporcionar.

Inserida por Jeferson-Zahorcak

Não se deixe intimidar pelo escárnio de outras pessoas. Viva com autoconfiança. Autoconfiança é a fonte de todo sucesso.

Eu carrego o seu coração no meu coração. Eu nunca estou sem ele. Voce é o botão do botão,é o céu do céu de uma árvore chamada vida e que cresce mais alto do que a alma pode esperar e que a mente pode esconder.

Não aguento mais essas crianças, não aguento mais ser desacatada, não aguento mais ser desvalorizada, não aguento mais ser botada abaixo de cachorro.

Marido não é que nem você pegar um objeto no supermercado e levar pra casa não. Hoje em dia pra arrumar marido tá mais difícil que passar em concurso público. Ainda mais um que preste.

Adolescente é muito difícil. Adolescente acha que nada de ruim vai acontecer com eles. Eles acham que são imortais. Quem dera que fossem.

Chega de ser 100% mulher. Para 10% de homem, 50% me basta. E ainda saio no prejuízo.

Inserida por monique.belarmino

As pessoas têm que gostar da gente do jeito como somos, e se elas não gostarem apenas diga 'foda-se' e continue sendo do jeito que você é.

Inserida por MarcelaMenezes

⁠A mãe da Cinderela falou para ela ser gentil e ter coragem.
Minha mãe disse que era para eu ser forte porque a vida não era mil maravilhas. Hoje eu sei o que ela quis dizer com isso. "A felicidade mora a uma distancia longa da nossa vida."

Inserida por thaycorreasilva

O amor é o melhor da vida. Amar alguém é sempre bom. É mais do que bom. É necessário.

Isso é o que casais fazem. Tem etapas. As coisas não vão ser sempre um mar de rosas.

Se você merecesse compaixão, eu a teria dado e dei; Se fossem apenas palavras isoladas, mas elas ecoam nas paredes do corredor e chegam até mim, sem ao menos se importarem se eu sinto; E se eu me perguntasse porque da existência delas, eu não saberia responder e não sei; Já tentei inúmeras vezes compreender, entender; Clamei por satisfações, mas não consegui nenhuma resposta aparente, aparentemente, feliz. Já não vou, mas sei que eu, ser coragem que sou, temo pelo que desde sempre soube e sei.

Inserida por maymariah

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp