Poemas de Luto

Cerca de 61367 poemas de Luto

Se a tristeza matasse aqui eu não estaria pois sou feita de tristeza mas também de poesia!

Inserida por Pensamentosket

⁠Vou atrás de poesia, vou atrás de alegria, pra mim isso já virou mania. Essa é a felicidade minha, não recomendo pra você. Encontrando a alegria eu vou atrás de outras alegrias, é assim que sei viver!

Inserida por JOAOVILINHA

⁠Eu gostaria de fazer um poema pra você, mas você é o perfeito verso de amor já escrito pela própria vida.

Inserida por neuracy_r_oliveira

⁠alheada do tempo, escrevo sem parar à luz coada da manhã ou ao empalidecer da tarde. A poesia empurra-me para fora do corpo e amacia-me o sentimento de solidão, e a terra que piso, foge-me para o céu com nuvens de algodão onde o cansaço se esfuma...

Inserida por nataliarosafogo1943

⁠Todos somos poesia ... contadas , mal contadas, ou mal interpretadas ...esquecidas, ou sei lá as vezes lidas ... todos somos poesia .. sem nexo , sem contexto, sem referências, sem rodeios ...todos somos poesia .. proza e verso ... todos somos rimas ... alegres ou tristes ..mas somos.. parte de nós mesmos ... escritos em entrelinhas...pixados em muros, declamados por loucos ou poetas ...mas no fundo todos somos ... POESIA

Inserida por bebelia2000

⁠Arrisco - me todos os dias no embalo dos versos. Não sei se faço poesia, ou se a poesia me faz poeta. Confabulamos, é o que sei.

Inserida por barbaramelosiqueira

⁠Minhas habilidades não podem se limitar à rotina.
E buzinar uma marginal poesia não retrata a mais autêntica rima...

Inserida por Sundehus

⁠Poesia reflete vida – e desta natureza provém imperfeições várias.
Poesia é sina, e é certamente ir além dos reais limites da contextura e da mera moldura métrica.

Inserida por Sundehus

⁠Poesia é pintar um quadro de palavras além da singela janela na chuva ou, da simples conversa da missa e de bar. A poesia exprimi a arte de experimentar, e aguçar a mente com provocações vastas, arrancando da espreguiçadeira o valente. Reacionária essência, visa o mágico poder de denunciar.
Poesia é carrega tônus, informalidade, inconformismo – vociferar.

Inserida por Sundehus

⁠Poesia é não só nasce e mostra em si real sentimento de esplendor: quem as gerou? Cara aberta ou no anonimato, experiência de voar. Eis a êmula taça de uma alma que mergulha em duplos sentidos, ímpar jogatina, ímã e seus polos traz-e-leva: Penumbra, Penhasco, Pastagem, Paisagem, Paradoxo, Presença, Panaceia, Parábola, Perleúdo, Presteza, Percalço, Primado. Poesia e poemas são muita mais paixões, e, penduricários, feitos especialmente para tocar você! Presente, passado e porvir.

Inserida por Sundehus

⁠Mesmo distante, o Amor pulsa na velocidade do Tempo. Buscando a energia mágica, da Poesia e saudades. Só o tempo pode entender.

Inserida por carlos_Andradas

⁠Assim como a espada é a arma do guerreiro, a poesia é a arma do poeta.
A primeira atinge o corpo, a segunda, penetra na alma.

Inserida por Valdecir

⁠A poesia, a arte de condensar milhões de sentimentos em poucos versos, tudo brota de nossa alma, pois ela é a semente onde habita todo o universo. Apenas acessamos o infinito quando expandirmos nossa consciência em absorção à vida, em compreensão a mim, a você e a toda sutileza que envolve esse fantástico bioma da vida.

Inserida por carlosreisagni

⁠Tenho poesias espalhadas por todo canto, mas não consigo sobreviver só de palavras. Aperta-me o coração saber que um poema só, não faz verão, nem primavera, nem foi e nem era.
Nildinha Freitas

Inserida por nildinha_freitas

O decote na poesia é o êxtase de qualquer fissura intermamária, e eu não me recordo se ele foi criado no dia em que um poeta ébrio, excitado, avistou, e partiu para transbordar os seus mais reservados juízos; ou se no dia em que a moça dilatou as mamas, fingindo ovulação, para aliciar a sua presa desarmada, que em vez do ato, romantizou a escrita!

Inserida por carlos_pires

⁠Aprecio a beleza das flores. Cada uma tem um toque especial, uma poesia singular e um cheiro que preenche o coração.

Inserida por evandro_zan

⁠Poesia é aquela canção sem som que toca o coração de quem ouve, faz alma brilhar em chamas, dá colorido os sonhos e faz do amor a grande esperança da vida

Inserida por VeluBA

⁠A poesia é a revelação de um sentimento que o poeta acredita ser interior e pessoal, mas que o leitor reconhece como seu próprio.

Inserida por Dromedariono

Poesia ⁠também é o eu físico do poeta, e é impossível separar o poeta de sua poesia.

Inserida por Dromedariono

⁠Ele passa da poesia lírica para a poesia épica a fim de falar sobre o mundo e o tormento no mundo através do homem, racional e emocionalmente. O poeta então se torna um perigo.

Inserida por Dromedariono