Poemas de Luto
Vamos vivendo nossas delicadezas, nossas vãs insanidades, que a vida é um poema e disso não nos podemos esquecer.
"Não há o não gostar de poesia, há apenas arraigado ainda, o medo de se fragilizar com o que é belo!"
Nós dois somos um verdadeiro poema, nós somos as palavras, cada pessoa que passa na nossa vida são os pontos e vírgulas; se tirar, pode até ficar sem sentido, mas isso raramente acontecerá, essas pessoas apenas servem para a entonação, para a pausa pra reflexão, mas não importa, nós somos as palavras. O ponto final é a morte, mas, aí, o poema já vai estar escrito.
quero ouvir poesias, belas cançoes, sonetes. e tudo isso fluindo da vida, mas sem ufanismo, vida mesmo, pessoas, ser humanos. essa é a maior riqueza de Deus
" Amanhã, como ontem, quero a música e a poesia que hoje sinto nos mares, ne encanto de sua musica e poesia "
Se me despe a fantasia, se me arranca a poesia, desnudada permaneço, encruada. Preciso de fogo, nem que seja o de banho-maria.
Dizem que a poesia, para ser pura, deve ser inconseqüente... Mas, por ventura, os anjos não conhecem a eternidade?
Desculpem-me, mas hoje quero os encantos da poesia dura e ereta, quase fria, quase quente; a única que cabe em mim.
Contudo, se lemos gibis, poesias, jornais, textos científicos, textos literários, textos, livros, enfim, não importa o que lemos, se lemos por algum motivo ou razão.
Eu uso minhas lágrimas para lavar-me por dentro,
e uso minha poesia para visitar de ti, teu interior.
A poesia, que mostra o meu sentimento, mas expresso com palavras, ficaria o resto dos meus dias Dizendo que: Te Amo!!
A poesia em si, está no coração de quem interpreta, e não nos olhos de quem apenas vê . (Jair Rodrigues)
A vida não é uma poesia. Seus versos escrevem-se mais pelas páginas de dor que pelas linhas de alegria.
- Relacionados
- Poemas de Morte
- Poemas de despedida de morte para dedicar a quem partiu
- Poesia que Fale da Morte Fernando Pessoa
- Frases de luto que expressam a dor da saudade e do adeus
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Poemas que falam quem eu sou
