Poemas de Lutar
Se for para lutar por uma causa, sejamos guerrilheiros que lutam e doa o seu sangue para defender sua Pátria.
Eu precisava ouvir a sua voz pra me sentir cheio ou talvez mais herói. Lutar com o sentimento não é fácil não, vai entender essas coisas do coração. Tive um sonho, era você do meu lado,sorrindo, entre meus braços. Por deixar a ilusão me levar, eu vou ter que seguir e continuar.
Eu tive dias de dúvida, dias ruins, dias em que não tive vontade de levantar, nem de lutar. Foram dias de amargura e tristeza, então eu recuei e cai. Fui ao fundo do poço e fiquei parada esperando alguém estender-me a mão e enfim me resgatar. Os dias foram passando um a um, e absolutamente ninguém apareceu para socorrer-me.
Cansada de esperar tomei uma atitude e comecei a subir, e ao pelo menos tentar, descobri apoios por onde poderia segurar, lugares onde poderia pisar, e saindo daquele lugar sombrio e mórbido que me achava olhando para traz eu descobri que a força para mudar esta dentro de mim, ela não vem de céu, ela não vem de homens, ela não vem de objetos, ela emana do meu eu.
É inevitável lutar contra o destino. Ninguem é enviado à sua vida sem um propósito. Quando dois espíritos se cruzam, deixem que eles vivam suas missões aqui na terra. Seja pra amar ou pra sofrer...
Diante de um problema você tem duas opções, a primeira é desistir de tudo a segunda é lutar e passar por esse problema!
Conheço a palavra ganhar,mas também a palavra perder,conheço o palavra lutar mas jamais a palavra desistir!
Eu Amo uma pessoa mais essa pessoa não me ama mais eu vou lutar pra conquista essa pessoa pq que ama sempre luta
Quando se conhece bem alguém, um olhar contradiz tudo que a boca fala e não adianta lutar contra isso! Os dias passam, as folhas caem, outras pessoas chegam e o velho amor morre
"Não me arrependo do Ontem, não deixo passar o Hoje, e jamais desistirei de lutar pelo meu FUTURO ... "
Todos nós temos que lutar por aquilo que é de nosso direito, mas não podemos esquecer de aceitar que perder faz parte do jogo, e que nem sempre vencer é sinônimo de poder, e sim de escolhas …
Nunca quis ser mais do que sou. Mas nunca deixei de lutar para conquistar tudo aquilo que sei que posso!
O ódio, o desejo de vingança e qualquer paixão nos cega, é preciso cuidar e lutar contra o mal de maneira realista e otmista
Hoje muitos estão falando que quem desiste é fraco, que tem que lutar, e tudo mais, vou te dizer uma coisa...tem que ser sábio também, pode ter certeza que você não foi fraco em desistir daquilo que não iria para frente , você se tornou uma pessoa forte, por saber que aquilo não era bom pra você! Pense mais nisso.
Não Adianta lutar... Se não fosse para ser não seria!!! Por mais que a gente tentasse nunca daria certo.
Então... Adeus
