Poemas de Lutar
Justiça? Que bela palavra.Triunfam aqueles que sabem quando lutar e quando esperar, ser chutado em um poço, é a menor de suas preocupações..
Já disse, não irei implorar amor de ninguém. Apenas irei lutar por aqueles que realmente vale a pena, isso, se um dia encontrar algum assim!
Se tudo na vida fosse fácil, Deus não continuária te dando forças para lutar... Então levante-se e dá o seu melhor.
Sofrer, lutar, persistir, ter prazer. São esse os fatores de lutar por amor, com amor e de amor. Esse querer é o impulso de continuar e sempre acreditar. Se você tem medo, não o abandone, mas tente fazer com que ele não te impeça e te atrapalhe de seguir realizar algo. Vença com lutas, com sofrimento e com prazer que todos vão ver que o melhor é você. Vá em busca de sua/seu garota(o).
Para nunca sofrer é preciso nunca amar.
Existem coisas na nossa vida que não podemos mudar ou com as quais não podemos lutar. Às vezes a única solução é apenas convivermos com elas.
Porqué não conquistar o amor? pensei que tu e Eu eramos um só,queria nessa guerra lutar sem armas, porque ainda te amo tanto, que até doi o coração.
O covarde que foge da luta vai deixar o inimigo se fortalecer, e quando tiver de lutar novamente as dificuldades serão ainda bem maiores.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)
Devemos viver e lutar à procura do ideal da vida, que é o amor. Quem não achar, não vai viver.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)
Lutar contra algo ou alguém é por si só, o princípio de toda derrota, já que a vitória se faz necessária, então lutemos em favor do bem em tudo que se segue.
Pouquissimas pessoas estao dispostas a lutar com você,a te apoiar,afastar teus medos,construir uma vida contigo.Se você der a sorte de encontrar uma dessas,vá por mim: Não se perca dela.
No corredor eu já posso ver... La dentro do ringue são vários,eles estão achado que vão lutar comigo... Eles ainda não sabem, mais não estou só. Jesus
LR.
Sentimento é uma coisa que não dá pra lutar contra, talvez nem a favor, o que podemos fazer é reorganizar os pensamentos e instigar os neuronios a trabalharem em seu próprio bem: saúde, beleza, bons fluidos, espiritualidade ...e seguir, seguir.
Porque um cão doméstico não sobrevive na rua ? Ele nunca precisou lutar pra ganhar nada. Lute, Conquiste e tudo terá muito mais Valor.
Se quiser liberdade, lute. Contudo, a liberdade gera angústia. Ora a angústia nos leva a lutar, e assim, jamais seremos livres, mas reféns da liberdade que buscamos.
