Poemas de Lutar
Ninguém apoia nossa relaçao, ninguém quer ver nossas vidas juntas. Mais eu estou disposta a lutar, a passar por todos. Eu só quero ser feliz ao seu lado! DIABO
...e os milhões de mulheres nas ruas a lutar por educação, saúde, transporte e segurança para filhos e famílias poderiam representar muitas vitórias.
Talvez o pior medo seja aquele que te impede de lutar pelo que deseja. O silêncio não convém em tempos de luta, mãos atadas não servem pra guerra.
O sucesso, é insistir, se não fizer, fica, se não lutar, perde, se não amar, passa, se não cuidar, estagna, se não regar, seca. Antes tentar do que esperar, antes chorar do que se arrepender, se há possibilidade, há sempre a chance.
O que caracteriza um indivíduo resiliente é seu afã de progredir e de lutar por seus objetivos mesmo em um ambiente hostil. Em vez de entregar-se à queixa, ele se empenha em construir o próprio futuro.
Meus olhos não aguentam mais chorar, meu corpo não aguenta mais lutar, meu coração não aguenta mais sofrer, e é por isso que eu desisto de você.
Tempo quase que perdido é você lutar para recuperar aquilo que já era seu e que por deslizes você perdeu...
Nunca se esqueças disto, na vida a gente não desiste de lutar, o que acontece de fato é que a gente passa a se desacreditar de si mesmo, e em decorrência disso a gente desiste desta mesma luta, e só assim então voce poderá provar não só para s imesmo mas também para todos aqueles que um dia desacreditarmam de você, nunca se esqueça que você é capaz, você é de fato um vencedor e principalmente você é um ser insubstiutivel, ou seja para Deus ninguém é maior que o seu sonho ou do que voce mereça ser.
Não adianta lutar contra o amanhã. Sequer temos certeza do hoje, pois vencemos, com muitas dores, o ontem.
Diante de um mundo de tempos em q uma nação começa acordar há lutar pelos direitos,se ainda há quem lute a negar,Falta sabedoria.
Se é seu por direito, não tenha medo de lutar, de encontrar um modo de busca o que te pertence. Pois ninguém lutará por esse conflito interno... Coragem!!!
Se eu gosto de uma pessoa, vou lutar por ela até o final, se ela dizer que não quer nada, eu sinto muito, não foi dessa vez! 🌸
De que adianta lutar para continuar vivendo se a cada dia eu sei que vou morrer de angústias, de ódio, de frustrações, preocupações, de amores fracassados e acima de tudo saudades pois, ninguém além de mim poderá contar o capítulo da história que vivi neste livro da vida. Meu legado desaparecerá com o passar dos dias e gerações...
Todos nós temos um sonho, e só existe uma forma de o realizar, é preciso não desistir, lutar, lutar e lutar, hoje mesmo enquanto há tempo!
"Somos responsável pelo que dizemos e sentimos, e temos que lutar pelo bem-estar e a felicidade. Na conexão do egoísmo e amor-próprio."
Se você que coisas fáceis, a vida vai ser dura com você. Se você lutar pelas coisas difíceis, a vida vai ser fácil pra você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp 
 
 
 
 
 
