Poemas de Lua
O Sol conheceu outro planeta, e acabou desistindo da Lua.
A Lua muito triste, seguiu em frente. Mas o que ela não sabia era que, ela ia conhecer Júpiter...
Crepúsculos são cores de deslumbramento, que iluminam o acordar do Sol e escurecem o acordar da Lua; e o Mundo faz girar a manivela da vida.
Quem de dia caminha semelhante ao olhar da noite, não deve esquecer que a lua cheia retira a máscara aos rostos de todas as noites.
A areia escorre as confidências do mar, deambula no clarão da lua, esconde o rosto no vento e em seguida desagua no Deserto.
Ao pôr-do-sol as nossas bocas em ambição intensa osculam-se, e ao pôr-da-lua incorporamo-nos até ao amanhecer.
Fascina-me esse Sol que fica quando tu passas. Fascina-me essa Lua que se enche dentro dos meus olhos quando anoiteces comigo.
Adoro ir contigo ouvir a rouquidão do mar, vermos a lua despir-se, sentir a madrugada a salivar, observar a porosidade das estrelas a pulsar, e os nossos corpos embrenhados nos gemidos eólicos das marés.
Assim como não se pode explicar o Brilho das Estrelas, a Beleza da Lua Cheia, o Por do Sol a Beira Mar... Meu Amor Por você só com palavras não é possível Expressar... Mas tenho uma certeza, independente do que aconteça, Para Sempre Vou Te Amar!
Pensamentos às nuvens, coração acelerado e a cabeça na lua. Assim que fico quando penso em você, em nosso suposto futuro, são tantos os planos que planejo ao seu lado mas o medo e a insegurança não deixa eu dizê-los à ti. Sentimentos que vou guardando só para mim com a expectativa que eu tome coragem ou que você tome uma iniciativa para que possamos viver intensamente nosso amor. É incrível como meu coração dispara quando te vejo fico trêmulo e fico gelado ao ouvir tua voz, mesmo não te tendo comigo temos uma forte ligação, ou pelo menos eu acho, meu mundo sem você não tem cor, você é meu arco-íris, meu porto seguro. Não me imagino sem você, nem com outra pessoa, é como se me completasse em todos os sentidos sem ao menos saber e você vai me conquistando mais e mais a cada dia sem ao menos fazer nada.
Pego minhas folhas e lápis, e debaixo da mesma lua de anos, escrevo algo realmente interessante. Depois, num gesto de saudação... Solto as letras ao vento.
Meu mundo ficou vazio o sol esta sem luz a lua parou de brilha as estrelas que aparecia plena noite desapareceu no meu mundo só cai chuva o meu deserto esta sem água as pessoas que me ajudarão sumiu o meu mundo para mim acabou estou agora desesperada tentando acha alguém mais ninguém esta me ouvindo então agora grito chamando por Jesus, pois sei que esta dor vai passa e Jesus vai esta sempre ao meu lado, pois não importa onde eu esteja não importa onde eu for ele estará sempre comigo mesmo que meu mundo acaba ele me ajudara a recomeça minha vida, pois eu confio nele!
A culpa foi do amor, por ocupar espaço de mais no meu coração. A culpa foi da lua por ter o mesmo brilho que tem o seu olhar, a culpa foi do vento, que sempre me trazia o seu cheiro. A culpa foi de quem errou achando que isso era amor, a culpa foi da canção que sempre alegrava o meu coração. A culpa foi sua e todas as palavras que você me dizia ... a culpa foi minha por ter deixado você entrar na minha vida.!
De todas as fases da lua a que eu mais gosto e a nova porque mostra esperança e que um dia a lua cheia vai chegar
Não basta eu ser a lua e você não me vê, não basta eu ser o sol, e você não me aquecer, pois tudo tem que ser inteiro, sem metades.
- Relacionados
- Poemas sobre a lua para ler, refletir e se apaixonar
- Poesias sobre a lua para iluminar pensamentos e corações
- Frases sobre a lua e o amor que tocam o coração
- Frases de lua cheia que irão te encantar
- Frases sobre eclipse lunar que desvendam sua beleza na penumbra
- Frases sobre a lua para iluminar sua noite
- Amor do Sol e Lua
