Poemas de Lua

Cerca de 7801 poemas de Lua

Por mais que hoje nao podemos ver o brilho da lua em sua beleza, sabemos que ela esta la e que voltaremos a ve-la brilhar, é só essa tempestade passar!

Inserida por BEAO

Tenho tanta intimidade com as estrelas que quando lembro da lua já estou vendo o sol...

Inserida por RicardoAbsalaoSLF

Todos os dias olho para lua a espera dela, vento sussurrando no meu ouvido como o balanço leve do mar. Mulher linda e inexistente que eu cocriei em meus pensamentos, na doce, linda e bela jornada. Onde você está? Talvez em meus sonhos e pensamentos mais profundos, talvez em outra vida ou em submundos. Fico cada dia a sua espera com cara de boba na janela olhando o luar. Vontade inexplicável de te ter, vontade de cuidar de alguém, vontade de sentir, vontade de te pertencer aqui.

Inserida por larissa_freitas

Mais uma vez o dia se despedi com um lindo por do sol, a lua em toda a sua majestade vem surgindo no horizonte, ela vem ouvir a nossa canção, que em cada melodia composta, escrevi letras exclusivas para o seu coração.

Inserida por EternoRomantico

EPISÓDIO 2
Aquela mesma lua voltou, tomada por uma nuvem cor de fumaça. Daqueles cigarros. Sim, agora eram dois, um já estava com a bola apertada, depois apareceu aquele de palha. Uma luz foi se aproximando pelas costas daquele adorável ser louco. A luz foi ficando forte. De repente um cigarro apagou e seguiu a luz. Vozes seguiram na noite. Fizeram mais fumaças. Som de telefone tocando daquele coração que ainda questiona. Muitas risadas e dedos movendo na tecnologia social. Sugeriu-se uma data para o fim, porém, entre ervas desaromatizadas o corpo dançou e cansou. Descansou.

Inserida por BrunnaBalbinaSantos

Nem todas as estações são capazes de entender essa nossa ligação. Nem a chuva que a lua derramou no dilúvio de Marte, foi capaz de separar nossas esferas de almas. Eu te conheço desde Atlântida, Agatha, Aretz de Chalad, Adamá de Chalad. Te conheço de outras vidas.

Inserida por larissa_freitas

Tudo estava escuro eu não sabia por onde ir nem aonde estava era apenas a luz da lua e das estrela que iluminva meu caminho meu destino .. tudo q via eram vultos e sombras medonhas de coisas que não sabia indentficar. O medo tomava conta de min eu era aenas uma kovem e asustado filho das trevas, não tinha noção de aquilo era me elixir era meu manar minh fonte de vida me sentia confortável NE escuridão e não sabia o motivo sabia apenas q a luz já não era minha opção agora tudo era dark meu mundo de belezas naturais que nunca existiu agora já nem sei so sei q morri triste so e abandonado queria ser feliz mas minha natureza era o ooposto Eu era o oposto de tudo que queria ser ou ter so existia o não-eu...agora nem isso existe mais agora so rezo para.... nem rezo mais e nunca fui de rezar aceitar o que tinha já era ter demais agradecer não fazia sentido então apenas reclamava e vivia reclamando hj minha boca já não pede nem despede so é uma boca sem função ..não da mais pra acerta e já errei tudo q tinha pra errar então o que fazer agora minhas opções são limitadas e me viro apenas com meus pensamentos sem correção ou corretor me despeço desse mundo que já não é mais meu e nunca foi FUI!!!

Inserida por Filhodark

Antes de você, Bella, minha vida era uma noite sem lua. Muito escura, mas havia estrelas... Pontos de luz e razão... E depois você atravessou meu céu como um meteoro. De repente tudo estava em chamas; havia brilho, havia beleza. Quando você se foi, quando o meteoro caiu no horizonte, tudo ficou negro. Nada mudou, mas meus olhos ficaram cegos pela luz. Não pude mais ver as estrelas. E não havia mais razão para nada.

Inserida por pensador

Que a lua te acompanhe nas noites tristes e as estrelas te iluminem quando a luz do caminho apagar. Que o sol brilhe todas as manhãs na sua janela e as nuvens desenhem sonhos sobre sua cabeça. Que seus dias sejam noites de amor e suas noites te tragam dias sem dor!

Inserida por franncisantunes

Assim como Sol e a Lua, unidos pelos sonhos e desejos, porém desiludidos pelas más experiências e desinteressados em novas decepções.

Inserida por SemeadordeSentimento

"Amar você é: encontrar no seu brilho, toda magnitude da lua prateada."

Inserida por Belcrei

Você pode dar rosas, bombons e até livros para ela, mas sabe que ela merece as estrelas e a Lua...

Inserida por willian_nascimento

Poeta adora falar sobre sol e lua... Que vontade de ser uma estrela tem esse sujeito!

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

A lua estava tão perto quanto distante. Se eu pudesse, a pegaria em meus dedos. Contaria tudo o que estava dentro de mim, e finalmente, a soltaria. Para que brilhasse e inspirasse alguém, para que não perdesse seu brilho com todas minhas lágrimas.

Inserida por MarieSoffiati

"Eu sou a lua e você o sol, nunca poderemos ficar juntos sem que um fira o outro."

Inserida por ElizabethBheinn

Faço de um traço: ponto, vírgula, sol e lua. No papel desenho, escrevo e projeto o que bem entender. Em minha cabeça rabisco um futuro melhor e sem borracha. O desenhar dos dias sempre foi definitivo. Sempre foi um sorriso como o da Mona Lisa, misticismo e mistério. Desenho é designo, é grave, é divertido, é muito mais que o ato. É também o percurso. Minhas mãos nasceram para isso, para trazer a tona o inimaginável, para tornar concreto os sonhos. E para me fazer existir como indivíduo, estrela, luz, artista e menino.

Inserida por rafaelfioratto

Na escuridão mim encontro chorando a noite com a lua mim olhando e perguntando:Enta tudo bem? e eu falo Sim.Mas ela sabe que dentro de mim eu grito querendo dizer não.

Inserida por OPensadorGabriel

O sol ama a lua cheia e mesmo sem nunca tocá-la, esse amor fecundará sonhos platônicos de todos os enamorados.

Inserida por Lulena

"Eu sou a lua e você o sol, nunca poderemos ficar juntos sem que um fira o outro."

Inserida por ElizabethBheinn

"O céu esta lindo a lua também, hoje só deixo entrar aquilo que me faz bem." ☁🌙💕

Inserida por lays_lucia

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber