Poemas de Loucura
Ou Ela estava louca, ou estava bêbada, ou estava em outro planeta. Provavelmente estava tudo isso junto, vivendo feliz e fazendo aquelas coisas certas que resto do mundo que considera errado.
Esse jeito louco que tenho não te faz me levar a sério mas é nessa loucura que digo e te entrego todas as minhas verdades.
Embora você e todos me chamem de louco, tolo, nada mais sou que um sonhador, um admirador, um qualquer coisa que acredita que é possível. Que é possível um mundo mais lindo, mais verdadeiro, mais doce - um mundo com mais belezas - belezas de um sorriso, de um beijo, de um desejo, de um sonho, de um verdadeiro "amo você".
O poeta é uma fada madrinha, porém uma fada louca, pensam com o coração e as vontades são colocadas no papel.
" Você me ensinou a te amar, me fez perder nessa loucura total, mas me deixou!!! E agora...o que eu devo fazer?
Será que para viver e entender esse mundo louco! Deve-se viver loucamente sem medo da razão que importuna muita das vezes?
Pois a minha sobrevivência não se faz dependente da loucura da vida, porém de louco e doido cada um tem um pouco e que com muita sorte sou...
Correr é melhor psiquiatra de todos, somos loucos
por corrida e os nossos remédios são produzidos quando corremos.
Equilibro-me entre a dificuldade da vida e a loucura de viver, pois cada um tem o seu extremo valoroso para fazer-me evoluir...
“Ela é louca por ele. Fala o tempo todo dele pras amigas. Dorme e acorda pensando nele. Sente raiva por não afastá-lo nem um pouquinho da sua cabeça. Ela chora quando ele não dá a mínima pra ela. Sofre porque ele tem ela na palma da mão e pouco se importa com isso.”
Ei? Você que começou a ler, sou louco sabia? Sim sou "assumidamente". Fã da sinceridade, da liberdade, do momento!
Às vezes acho que os loucos que são realmente os normais. As pessoas julgam demais, falam demais, reclamam demais. Não pensam antes de agir, não vêem que uma palavra machuca muito. Tem coisas que nos diferencia do animal, mas às vezes acho que somos os verdadeiros animais. Cada dia que passa , mais reparo os pequenos detalhes. O modo como agimos, como fazemos. E a cada dia fico mais assustada, o ser humano me assusta me surpreende. Estou cansada da vida, das dificuldades dos problemas.
Sou louco! Louco pela vida e por tudo que possuo, sou um louco feliz, pois tenho tudo que sempre quis.
Sei que não sou quase nada, mas se alguma parte de mim é algo, loucura está definitivamente incluso.
Nunca vi um lugar onde se mantém a mentira como algo real e faz a verdade ser vista como loucura, mas a hipocrisia é o braço forte governamental;
