Poemas de Loucura
Em um universo ideal eu e você sempre ficaríamos juntos, mas como vivemos em um mundo louco e turbulento, vivemos entre idas e voltas e esse talvez seja o jeito irônico do universo dizer que vamos ficar juntos, mas separados também.
"Novamente falo das madrugadas, são desgraçadas perfeitas em te fazer se sentir um louco, porém isso não passa de coisa da sua própria mente. A única loucura existente é a criada por somente você e mais ninguém."
A pior de todas as loucuras da vida é viver centrado no bem-estar dos nossos, quando estes nem sequer vivem em nós.
Os acordes melódicos dos teus desejos apelam pelos meus lábios, deixando-me docilmente louco por beijar os teus lábios, como se fosse a última vez que os faça.
se todo mundo soubesse a loucura que se passa na cabeça do próximo, o mundo seria um lugar mais puro.
Nas minhas loucuras que me faz louco, vim aperceber que estou louco por você, faz parte da loucura dessa minha vida, derrepente deu a loucura de dizer uma loucura pra você, é tão simples está loucura que se torna loucura o medo de lhe dizer como gosto de você, não faz mal se perceber que é loucura, porque no meu pensar é loucura minha loucura de amar você, mas hoje eu tenho que encarar está loucura e ser louco e lhe dizer que sou louco por você, é loucura esta minha loucura
Ninguém é louco sozinho, porque não a louco que não possa encontrar outro louco pra se ajuntarem e fazerem loucuras juntas
As pessoas mais felizes, são as mais loucas, pois acabam sendo também as mais completas e estranhas.
Não sei se isso também acontece contigo, mas louças apropriadas tornam certas bebidas, "emocionalmente melhores".
rojanemary <3
Podemos afirmar, então, que se tratava de uma loucura inautêntica, desejada, como se a vida fosse um teatro onde as pessoas pudessem arvorar-se um papel e representá-lo enquanto lhes desse vontade.
Champanhe em fim de festa, embriago! Dizem que seduzo com os olhos... Dizem que sou louca; que meus sonhos são pecados!
Por um instante pensei que eu fosse louco ou maluco, mas percebo que nossa sociedade, é quem é doente.
Dentre milhões de segundos vividos, diante de tanta loucura, chega um momento que desenlaçamos a sanidade mental. Apegada a insultar-me à frente de minha reputação, invitando a carregar todas as culpas, me assombro por aquilo que não fui. Para quê? Por que insistimos em nos deteriorar-se o tempo todo para tentar amenizar nossas dores (?), ou responsabilizar o outro por toda infelicidade (?). “Somos donos do nosso destino”, e por tal forma jamais podemos errar (?). Equivocar com nos mesmo está tudo bem, com o outro... jamais (?). Aceitar que o outro errou, tudo bem, que eu (você/nós) erramos... jamais (!). Quem são os sensatos que vivem na teoria do 8 ou 80? Ou então os alucinados que descobriram que pode existir o 8,1 ou o 79,9? Qual o discernimento correto? Somente o que foi protocolado cientificamente (?)... frente disso, assumir-se responsável torna-se extrema sensatez. Pois independente do que cativas, o que te salva hoje, pode te adoecer amanhã. E nada mais moral que aceitar que não somos perfeitos e que por mais esforços que tenhamos, sempre alguém não vai gostar de você, mas a vida não se resume a estas pessoas... pois enquanto existe um toxico, existem inúmeros atóxicos, assim depende de como e quando as conhecerás. Não nascemos para agradar ninguém, logo por múltiplas decepções nos fechamos, intuitivamente confiando, a quem vem se importar. Sendo assim, não valerá carregar o fardo deste infortunio, como caso, amanhã ou depois tudo que viveres, te fortalecerá.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp