Poemas de Loucura
Chegará um tempo em que os homens ficarão loucos e, quando virem alguém que não é louco, atacá-lo-ão, dizendo: “Tu és louco; não és como nós”.
Existem, em geral, dois tipos de loucos, uns sem noção e outros com noção. É muito importante que uns perdoem os outros.
Tão louca , tão minha , tão perfeita , não é atoa que escolhi a dedo pra ser minha companheira .... somos tão diferentes um do outro , mas somos tao completos quando juntos. O amor é isso mesmo.. imperfeitos que se unem , se buscam , se reconhecem .. se conectam ..
A vontade de te querer corre louca indo longe de buscar, apaixonado desejo ter você inteirinha só pra mim...
Os loucos tendem a ser mais céticos pois os religiosos ficam mais atordoados pela própria religião.
Todo filósofo é louco, entretanto, nem todo louco é filósofo. Todo sábio é cético, entretanto, nem todo cético é sábio. Trocadilhos funcionam com qualquer coisa.
Se te chamarem de louco seja mais louco ainda, pois são os louco que tem seus nomes escritos nos livros de historia.
"O louco experimenta realização excepcional, que o normal só consegue imaginar. Mas, ele corre altos riscos, que o outro a todo custo, tenta evitar".
E no fundo sabia que arriscar tudo era uma loucura menor do que levar uma vida sem nenhum objetivo superior à sobrevivência. // Livro: Intensidade
Prefiro ser tachado de louco por tentar mudar o Mundo, Só não quero ser chamado de normal por não tenta, Antes um louco útil que um Sam Insensível
Os loucos, apesar da insanidade, são passíveis de um relação de troca de pensamentos. Com os sórdidos não. Não há diálogo com desequilibrados de alma. Não há troca, quando a essência é perversa
As pessoas livres são consideradas loucas porque aprenderam antes de se tornarem lúcidas que não vieram a esse mundo para agradar ninguém que não estejam dispostas a agradar.
O mais triste de ser louco, é que embora você queira ajuda e as pessoas até queiram te ajudar, você definitivamente não sabe o que pedir, como pedir e nunca acredita que dará resultados.
Somos todos loucos.
Cada um só tem de perceber para que lado está inclinada a sua loucura e usa-la à favor do bem comum.
Eu gosto das loucuras, mas é aquela loucura fugitiva da dor, refugiada na felicidade, acredito que ela é filha da racionalidade.
