Poemas de Loucura
Pensando bem, nada melhor do que esse tempo louco para descrever nossas vidas, um dia tudo está bem, tudo brilha, tudo dá certo e todos estão sorrindo..No outro o céu está escuro, o frio volta a tona e os nossos sorrisos não são mais o mesmo
Se ser normal é ser igual aos outros... prefiro a loucura que me conduz a vida que levo, sem muito luxo, sem muito lixo, sem monotonia, mas em perfeita sintonia!!!
Te amar incondicionalmente, me faz pensar, nessa minha vontade louca de te amar ate o dia clarear, e nossos corpos estiverem juntos unidos, pela alma e pelo prazer
O amor é uma droga que eu não sei tragar, é dor que não posso suportar, é uma loucura que não se pode confiar, é uma bela flor com os mais afiados espinhos, amores são águas para me afogar sem ao menos ter aprendido a mergulhar.
Sábio são os loucos que, mesmo com a mente insana tem a capacidade de entender que altura e idade são apenas números.
Será que os que chamamos de loucos são realmente loucos ou nós que não exageramos o suficiente para ver as coisas do modo que eles vem?!
Quem se adequa a uma realidade louca é, de fato, também louco,mas quem não se adequa, esse/a é o/a tido/a
por louco/a. É o tal de conceituar por base das aparências.
Existe alguém que vai achar suas loucuras as melhores e vai querer viver elas com você. Existe alguém que não vai se importar com o seu passado e vai querer olhar para o futuro ao seu lado. Existe alguém que vai conhecer seus defeitos e ainda assim vai querer você. Existe alguém que vai amar seu jeito, suas manias, o jeito que você dorme, vai adorar seu sorriso e vai saber quando você não estiver legal. Vai achar seu abraço o melhor, seu corpo o mais excitante e o seu beijo o mais saboroso. Esse alguém está por aí também procurando encontrar isso tudo em outro alguém que pode ser você. Onde está? Exatamente onde você ainda não procurou.
Em minha vestes de loucura sempre haverá você no meu pensamento alucinante ...
Se você não está aqui, a minha loucura é sem vestes é sem respeito.
Sabe...penso que terei um chamado tão louco
que só outro louco poderia suportar, e paro pra pensar se você não pensa na mesma coisa sabe....
O espírito De indepêndencia que habita no interior do "louco" jamais será concebido pelo ser que vive na penúria do espírito de submissão.
Eu prefiro viver a minha vida na linha tênue entre a razão e a loucura, pois talvez assim a vida se torne interessante
Quero ouvir a verve gritando ao mundo, ao pouco, como louca rara. Preciso da sua leitura de corpo nu em noite tão escura que nem estrelas deram as caras.
De calçadas amarelas corria feito louca, e corria. Agora, pedira uma carona... mas vai devagar com essa impaciência maluca, meu bem.
E quando se lembrar das loucuras e gargalhadas pelas ruas, também há de se lembrar de que não foram só as suas, eu estava lá ao seu lado e hoje te observo de longe calado...
