Poemas de Loucura
Quando olho para você, fico com uma vontade louca de te beijar, imagino muitas coisas que não vejo a hora você notar que tem um coração batendo mais forte ao te olhar.
Acho que estou ficando louca..louca mesmo.. Não sei como sair desse labirinto de decepções.. Acho que nunca vou sair daqui.
O meu questionamento não é a diferença entre ser: Um homem lúcido com lampejos de loucura, ou um homem louco com lampejos de lucidez. Mas, sim definir a qual grupo faço parte. Rs rs rs...
Na mansidão da minha loucura, continuo a procura do antidoto perfeito para me curar desse louco amor. O amor existe. Nós é que não estamos preparados para amar....
Metamorfose.
Sou louco minha querida amiga dos. Sentimentos distorcidos, pelo que sinto por você da minha doce ,ilusão de Me perder nos seus caminhos da doçura dos encantos que você me fez sentir pela sua pessoa
eu sou mestre de sentir os pensamentos loucos da doçura mundo em que me perco em suas insanidades absurdas
O ser humano nasceu para realizar a loucura dos seus pensamentos mais persistentes e transformar o mundo em um palco de beleza.
É na pintura que o artista cria seus poemas em cada pincelada reflete a vida, cada defeito e loucura que o artista expõe em sua obra reflete a vida.
Como ter qualidade de vida? As horas que escravizam loucamente, em todas as situações no tempo, ou seu compromisso à tempo de paciência solícito pela vida?
Ela é o caos, a confusão, a loucura. Ela é a ordem, a tranquilidade, a lucidez. Ela é tudo e ao mesmo tempo nada.
Talvez nunca saiba justificar a razão do meu amor, mas mesmo em minha loucura, o tenho em minha única razão.
Quem dera a loucura e a insensatez viesse arrebatar o medo, é assim como quem não quer nada, mas simplesmente querendo tudo, provocasse a alma e como num delírio roubasse a calma. Assim veria em teus olhos a doce súplica do querer e teria certeza então de tua dor por meu amor, poderia provar de tua angústia e me deleitar no prazer do teu ser. Seria a tempestade a tanto esperada, nos tomaria em total desequilíbrio, derrubaria as barreiras e seria semelhante ao caos, nada iria escapar do turbilhão de sentimentos e ressentimentos que viriam à tona. Quando o chão viesse novamente a nossos pés e a mente recobrasse os sentidos, a mansidão traria o silêncio a embalar nossa culpa, é assim com profundas cicatrizes, voltaríamos ao esquecimento.
Pise, não vague; sonhe, não seja tão mecanicista; ouse, não seja tão prático. Seja louco por um minuto e verás que foi a atitude menos insana de toda sua vida.
Paradoxo louco querer te esquecer e ao mesmo tempo entender, que fazendo isso, uma parte de mim irá se perder.
Eu não sou o que vocês veem, muito menos o que pensam que eu sou. Sou um mistério de loucura e erros com alguns acertos não previstos
