Poemas de Loucura
Apague a luz e beije minha boca me deixe, completamente louco eu quero sentir e prometo que não vou resistir se o amor em minha porta bater desta vez… quero abrir sinto algo diferente em você nunca senti nada parecido, talvez meu coração tenha sido corrompido ou, como prefiro conquistado por você meu amor… Vem, apague a luz e beije minha boca me deixe louco e, procure-me na escuridão… Tateie por completo me leve as alturas…
Me preencha com teus sentimentos e se transforme em meu mais desejado alimento! Em suas mãos me entrego, e na escuridão de meus olhos fechados deixo-me guiar pela luz que é emitida por teu coração nesta louca e nova imensidão… Que seu amor me apresenta ao desvendar os segredos de uma doce paixão…
sabe que até malukos se dao bem
Uma das vantagens de eu ser louco eque tenho sempre vontade de andar atras do estranho que me vê pela frente e sem saber o que me espera
Ter você em mim são devaneios da minha loucura, são sonhos que persigo dia -a dia, que busco a cada amanhecer, que corro atrás mesmo com a certeza de que eu e você, não andamos na mesma estrada, no mesmo caminho...que no livro das nossas vidas, nem um capítulo foi escrito, nós !
Dentre tantas coisas bizarras, estranhas e loucas que a gente ja viu que existem nesse mundo, loucura mesmo seria não acreditar que tudo é possível
Sempre que me pedem pra citar uma virtude minha eu não exito em dizer: loucura, porque ela me garante várias outras.
O amor começou a ser chamado de loucura, quando descobriram que pra este sentimento existir, precisa o sacrifício da pureza de coração. Amo, por que sou louca? ou sou louca, por que amo? Não sei, eu só sei que amo!
Se não for capaz de se consciencializar do que é melhor para você, seja louco(a) o suficiente fazer isso acontecer na marra, mas domine-se!
Não me venha com altas doses de realidade, porque todo louco sabe que realidade é para ser administrada em gotas, lentamente para que não cause um choque. Não é nenhum tipo de choque elétrico, hipovolêmico e nem anafilático. Mas choques nos chacoalham de maneira abrupta, sem o mínimo de condescendência. E o grande barato do artista plástico e do escritor é que com simples traçados ou letras podemos criar uma realidade paralela. Não somos deuses, só pensar tal coisa já seria imensa heresia. Mas no universo que criamos, que não tem a menor obrigação de ser coerente com a realidade que nos rodeia somos deuses sim.
Sei que a distancia nos separa,essa vontade louca de estar ao seu lado me atormenta dia a dia,mas uma coisa é certa ,nossos sentimentos estão ligados na mesma sintonia.
É melhor ser feliz do que ser normal! Na minha loucura de te amar, encontrei a felicidade de tentar uma nova história e sem medo, me lancei em teus braços.
Conheço um ótimo remédio para sua carência, no qual ele faz você viajar loucamente e se apaixonar várias vezes por pessoas, lugares e sem gastar nada. Um livro!
"Eu nunca apostei na religião. Porque pela religião eu vi a loucura dos fanáticos de todas as denominações serem chamadas de a vontade de Deus. Eu vi a religião nos olhos de muitos assassinos."
Fecho os olhos e parece que você está aqui. Lembro das loucuras que eu fazia enquanto você dirigia,na volta de uma praia ou na ida pro paraíso. Me recordo do teu riso.Menino maluco,lindo, sem juízo.
A jornada é como um circo de loucura ou você chega ao final da corda bamba sendo aplaudido ou você para no meio sendo vaiado...
