Poemas de Loucura
Fazer a mesma coisa que todos fazem e esperar resultado diferente é loucura. A vida é dura, e será mais complicada para quem a encara sem alegria, determinação e esperança. Faça diferente, tenha seu propósito de vida claro, não se deixe abater pelas circunstâncias. O vencedor é aquele que não desiste.
A verdade é que poucos sabem da verdade, e é esses poucos que chamamos de loucos...
A loucura pode ser a maior das verdades, em mundo cheio de mentiras lúcidas.
Tentar ser mais louco que a vida, impossível ! Mas me aproximar dela a cada dia mais loko por viver nela, o pior quando eu brigava com o tempo perdendo tempo em me conhecer e viver o que eu sempre queria viver nesse tempo, hoje sou amigo do inimigo de todos e se cuidar viro um, quem vive, vive, quem não vive cuida todo dia de uma em si própria desculpa.
O que antes fora o soluço e o ganido de pequenos candidatos à loucura expandiu-se novamente no berreiro normal do terror comum.
Os nossos momentos se tornam eternos pela intensidade que vivemos essa louca paixão, porque não existe duração em meio ao elo de ligação do nosso coração nos diversos segundos vividos nesta incrível relação, marcada pelo amor que nos permite viajar com este lindo sentimento que não para de aumentar.
Passei muito tempo descontente, com uma tonelada louca de ideias que talvez não sincronizem com você.
A psicologia e eu, comportamento humano, me joguei na loucura filosófica, um coração amedrontado.
As raízes me corrompeu, amargamente exagerado profano no fundo dos olhos, palavra me condenou. queres ser do jeito que sou.
O impossível para muitos é a certeza de possibilidade para poucos loucos esforçados e obstinados por alcançar grandes feitos.
Um sábio entre tolos é visto como louco. Então seja sábio e afaste-se dos tolos. E não seja tolo, louco é quem finge ser sábio.
A poesia é o improvável, oposto e contrario do sentimento mais louco, puro e insano, moral idealista, conformado, preciso, inteligente, doloroso e cruel, mas tão doce quanto o mel.
Na rua todos loucos.Uma exibição espetacular de egos eivados do sentimento de que são únicos no mundo.
