Poemas de Loucura
Louca pela vida e suas surpresas. Amo a insanidade, apaixonada pela intimidade. Uma comunicadora de primeira! Acredito na força da mente, na realização dos sonhos e na mudanças do hábitos! Sem pretensão de ser perfeita, sem prepotência do além de Deus. Entrego a alma aos que gostam de mim como sou, e o corpo ao que merecer.
E quando nesses devaneios de loucuras passo pela esquina da solidão encontro a senhora saudade, chorando, magoada pelo senhor coração, e o senhor insensato junto com a dona intolerância brigam com a senhorita esperança que consola a moça emoção, dona lagrima que sempre escorre diz a dona tristeza, por favor, vá embora, deixe a infelicidade partir, deixe o senhor rancor desistir do senhor coração, então atendendo aos pedidos as más emoções se retiram, somem desaparecem, e com isso retorna a senhorita alegria, uma boa companhia e junto trouxe a senhora felicidade já matando a saudade da senhora esperança que mais uma vez alegrou o senhor coração, e assim, assim reinou novamente a rainha HARMONIA, ao quais todos devolveram a magia, e o encanto da moça emoção!
"Qualquer controvérsia a sociedade de hoje é tida como loucura, e para alguns é a mais pura sanidade."
Parece que o mundo é louco, ou quer te mostrar e te ensinar algo a sua maneira. É engraçado como subjugamos uma coisa sem conhecê-la. Ou como temos medo de buscar coisas novas.
"Toda genialidade parece loucura se comparada a seu mundo, não se trata unicamente dos gênios não se adaptarem a seu mundo, mas também pelo mundo não possuir sabedoria suficiente para aceitar e acompanhar a genialidade.
Afinal, este mundo é tão normal."
Queria muito fugir...fugir...sair correndo como um louco de tudo e de todos que me rodeiam...
Como se não existissem mais nada a minha frente...nada.
Pode parecer loucura mas, eu ainda não sei me imaginar com outro não sendo você :( é ruim ter que te "entregar" para outra, assim tão fácil, meu coração não deixa você ir... Já faz mais de um ano que tudo acabou, e o seu cheiro, seu toque, parece não ter saído de mim... Ai como era bom te encontrar todos os dias, sentir teu beijo, seu abraço, sua proteção, eu era unica para você, era incrível a sintonia, eu sentia que você procurava folego em mim, não sei porque mais você ainda não sai de você e você não saiu de mim, e se eu pudesse te teria de volta para sempre.
Amar alguém que nem se conhece realmente, isso só pode ser loucura, mas por que esses sentimentos vem na hora errada?
Não somos patologicamente loucos, mas escolhemos ser loucos o suficiente para escolhermos a cruz, negando-nos e vivendo a Vontade de D+US.
Isso tudo está me deixando louca. Ta tudo tão complicado, ta tudo tão confuso. Gostaria de saber como e por que isso veio chegar a esse ponto. Cadê os meus sorrisos verdadeiros? Cadê aquela garotinha otimista? Aquela garotinha que estava sempre feliz e fazendo novas amizades? Quero voltar a ser uma garota de verdade, quero voltar a ser aquela garota que se amava, aquela garota segura, aquela garota não era tão realista, aquela que acreditava em um futuro melhor. Quero voltar ao meu antigo eu antes que eu morra em meio a tantas confusões.
Não procure entender o amor e nem tão pouco a loucura, ambos andam juntos. Quando a loucura descobriu que amor era cego, ela passou a acompanha-lo de braços dados, não somente para atravessar um caminho, mas a vida.
Quando as pessoas normais disserem que você é louco (a), recorra às pessoas loucas, pois, certamente, serão estas que entenderão a sensatez da sua loucura.
Enquanto o mundo gira em torno da falsa sanidade obscura
Prefiro ficar com minha imaginativa loucura iluminada.
Os homens chamados de poetas por uns e loucos por outros vivem uma solidão sim eu sei, mas se nós não vivêssemos essas escritas não haveria romantismo;
Encontrar alguém que tenha ás mesmas manias que as minhas, que faça loucuras tanto quanto eu é tão bom, a mesmice cansa.
