Poemas de Loucura
Não me chame de louco, pois sou só mais uma, tentando fazer a diferença, onde muitos já tentaram e falharam.
Desde muito moço eu aprendi que a opção que fazemos pela lucidez é o ato mais louco que podemos concretizar!
Passarei a minha vida a provocar as confidencias dos loucos; eles são pessoas de honestidade inescrupulosa.
Tu es louco de deixar a felicidade cair das suas mãos, sou mas que louco.
Eu quebrei a felicidade no meio e peguei um pedaço quando você me deu ela inteira
Num dia qualquer, eu queria descobrir que tenho a loucura do Raul, a poesia do Cazuza, a genialidade do Péle, a garra do Ayrton, e o humor do Chacrinha.
Um grande erro do ser humano é permanecer em silencio , quando na verdade se esta louco pra falar ...
Sou chamada de louca por muitos só por causa de um amor que dizem ser impossível. Me chamam de donzela por ter amigos loucos, mas são amigos que ninguém aguentaria como eu aguento. Então, quero dizer não sou perfeita, mas sou única, tenho defeitos por ser humana. Por isso, amo meus amigos que são apesar de pouco tempo, são os diamantes da minha vida e amo o cara que me chamou atenção desde o primeiro dia que o vi, amo ele com tudo que eu tenho direito e amo ele sem ligar para o que os outros dizem.
No inicio achei que ia ser um erro, depois chamei de loucura, mas foi tão simples, tão delicado que preferir chamar de amor.
Talvez eu sonhe com uma utopia. Vai ver tudo que eu acho certo, hoje em dia é loucura. Vai ver a relação que eu acho correta, não exista mais. Vai ver os valores mudaram e eu não percebi. Vai ver eu não saiba lidar com esses novos valores. Vai ver o amor não seja assim tão fundamental. Vai ver eu seja uma romântica que não tenho o meu lugar. Vai ver a minha sanidade é questinável, pois louco é aquele que distoa dos patrões da sociedade. Sou louca então. Sou louca por não me banalizar. Sou louca por querer que me valorizem pelo o que eu sou, não pelo meu corpo. Sou louca por ter personalidade. Sou louca por não ser como tantas outras. Sou louca. Essa loucura pode me ferrar, mas que se dane. Vou ser louca até o fim.
Meu amor é puro, mágico, arrebatador, louco, doente, triste, sorridente , feio, belo, suave, quente, verdadeiro, falso, vibrante, maduro, adolecente, inconsequente, errante, sedutor, arrogante, calado, traiçoeiro, vingativo, explosivo...
Cada dia de um jeito, um jeito diferente de amar.
Essa loucura se instala em nós quando nos esquecemos ou desconhecemos quem caminha ao nosso lado e quem vive dentro de nós. Este esquecimento fecha a nossa alma.
Não há nada mais entediante do que ser normal. O mundo é dos loucos, dos originais, os "alienados" são um tédio, são o resto de tudo que sobra dos que criam
"Amigos: com eles você faz as maiores loucuras, paga os maiores micos e tem os melhores momentos da sua vida."
Não se importe com a sua loucura declarada. Ser louco é bom. Penso como é monótono ser camuflado, nunca se mostrar de verdade, falar palavrinhas corretas, ter medo de errar, perder as lições que a vida ensina, abaixar o farol cada vez que alguém diz que você falou demais. Pera lá! Viver é bom como disse Cazuza, "nas curvas da estrada." Ou seja: Não tenha receio de ser o que você é ou de arriscar no que virá à sua frente. Ninguém suporta aniquilações de pensamentos, ou pessoas que pregam o politicamente correto. Ser correto é ter caráter. E se você tiver isso. Basta! Pode ser louco a vontade que você vai dar muito mais risada nessa vida.
Dizem que são loucos os que tentam fugir da realidade, pra mim os loucos são os que se prendem a ela ...
