Poemas de Loucura

Cerca de 11599 poemas de Loucura

Chamem-lhe loucura, obsessão, ... Chamem-lhe tudo o que quiserem... Só não digam que no coração se manda, se não o souberem!

Inserida por RitaMSilva

"Vive como louco, enfia os pés pelas mãos, diz que tira onda, mas fecha os olhos quando está diante do espelho!"

Inserida por louisemendes2010

Uma das maiores predileções da loucura é responsabilizar o amor por seus delírios!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Se eu pudesse pararia o tempo naquele momento em que você me abraçava e me beijava loucamente...

Inserida por andrezadecassia

És carinho. Porque desarma todos os medos quando presente. És vontade de agora. De um agora louco, alucinado, que não mede consequências, como um guri de cinco anos que anda sobre o telhado. És a certeza, com calma e clareza, que diminui a vozearia para o que é pleno entrar. E entra. Fazendo-o tão presente, que nem mesmo a ausência torna-se saudade. És a palavra do falar, o sentido do andar, a causa da razão, o segredo que guardo comigo, que nem mesmo o tempo consegue apagar.

Inserida por frasesuol

Viver a vida loucamente não é fazer insanidades
Mas sim fazer todas suas vontades sem que as consequencias sejam antecipadamentes pensadas

Inserida por EmersonBelizario

Todos dizem que sou louco, mais eles também são loucos a final só os loucos sabem.

Inserida por EllenKSM

Pensamentos que nunca descansam , memórias que nunca se apagam,loucura e verdade se confundem entre orgulho e vaidade .

Inserida por Philippepitta

Em momentos de loucura ,impaciência ,raiva, indgnação durma e quando acordar se ainda sentir tudo isso corra atrás de mudar as coisas .

Inserida por jessicaaa

ÓPTICAS:
Viver a sua essência é uma linha tênue entre loucura e autenticidade. Ser louco ou ser autentico é somente uma questão do posicionamento de quem o observa, se todos ou você mesmo.

Inserida por MCAVICCHIOLI

"A genialidade de um homem também é conhecer e reconhecer que todos somos loucos"

Inserida por roalexandrino

Dificilmete ficamos com a pessoa que loucamente apaixonamos, mas sim com aquela que encontramos por acaso e de alguma forma nos completa.

Inserida por paular1990

As vezes sem motivos eu brigo, com a pessoa amada , sou assim, meio louco, sem noção. Mas o que importa é o que está no meu coração, dizer que ti amo livremente, esquecer o amanha, mas eu preciso de você mais do que nunca, você sabe muito bem disso então porque não mi mande um OI ?

Inserida por poesiasepensamentos

Dizem que sou louco por sorrir em momentos as quais deveria chorar,
mas prefiro achar que aprendi a ver a alegria em vive

Inserida por tainamarinelli

A pessoa que sonha de mais, pode ater ser louco, mas o que não sonha de jeito nenhum é um morto vivo.

Inserida por cello743

Simpatia para a Cozinheira que não gosta de lavar louça: É descartável e vem de fora, quebre a louça e jogue fora!!!

Inserida por Manchao

Me responde uma coisa? que tipo de louco é você? você ja pensou se prefere se arrepender por algo que você tenha feito ou se arrepender por não ter tentado? você se arrepende das coisas que deixou de fazer por medo de errar? ou se orgulha de ter tido medo na hora certa, alguma vez? Você se arrepende de ter sorrido quando o que você mais queria era chorar? você se arrepende de ter deixado de olhar nos olhos de alguém por medo de se entregar? Você ja pensou que talvez não precisasse ter tanto medo como ja teve na sua vida, e continua tendo? pensa bem. Você não precisa fingir estar bem sempre. você tem o direito de não estar bem, e na boa, ninguém, a não ser você, tem nada a ver com isso! Mas isso não quer dizer que você não possa ser forte, aguentar com aquele nó na garganta. Porque eu sei que pode. Todos nós podemos. É uma questão de escolha.. é dificil, eu sei. Mas é. Pois tudo nessa vida tem um preço, e cada um de nós temos maneiras diferentes de pagar esse preço. A vida só tem que nos ensinar isso.

Inserida por julianerosso

"É tanta loucura amar, e se eu amo, me defino louco, e se sou louco eu sei amar, eis minha loucura."

Inserida por erickramos

"Quão louco é preciso estar pra ignorar o que é estranho;
até tornar comum? E enquanto o dia passa observar, achando graça, o nada chegar a lugar algum? Como jogar numa balança minha carência e toda essa estranha segurança de saber que você está aí para ouvir minha incoerência a cada mudança? Eu gosto de argumentar e gosto pouco da complicação e a cada nova discussão você espera que eu volte a falar o que é bom ouvir como se a diferença fosse sempre pretexto pra eu me declarar e nos unir... como se isso fosse preciso. Não será incoerência se eu ceder e acatar de cara aquilo que você pensa às vezes, e romper tudo num beijo levando assim a paz desejada. Sem me preocupar com orgulho ou dependência. Ser menos racional, sem me sentir mal. Acho que essa é minha deixa, amar e deixar ser amada com a FORÇA da liberdade que volta exatamente por ser livre"

Inserida por Anafranco22

Homens pra mim devem ser como um bom vinho.
Me fazer perder os sentidos, me levando a loucura.mas que não me dê dor de cabeça no dia seguinte.

Inserida por giselyrocha