Poemas de Loucos
Viver inteiramente loucos as plantas vivas dos poetas
desenhar teu corpo todo, em tuas curvas, minhas retas
Aqueles que ousam apontar realidades ignoradas são frequentemente rotulados como "loucos", meramente por desvelarem o que muitos sequer imaginam existir.
"Em nossos tempos, alguns são taxados de loucos por aqueles que se apresentam como sãos, mas que, no fim, são os artífices de realidades distorcidas."
Os loucos são, portanto, magnetizadores, ou antes fascinadores, e é o que torna a sua loucura contagiosa.
"O normais são gratos apenas na bonança; os loucos são gratos nos momentos mais improváveis." (01/09/21)
O caminho para a felicidade plena não se faz pelo desfiladeiro dos loucos sonhos, mas pela estrada da real sabedoria.
vivemos em um mundo tão complicado, que loucos ou heréticos, são os que não fazem parte das massas de manobra.....
Somos todos loucos num grande hospício chamado "mundo", loucos fazem loucuras, loucuras levam a morte, uma hora nossa loucura vai chegar ao fim!
Podemos até cometer loucuras para alcançarmos o conhecimento; mas loucos mesmo são os que nem o tentam.
rojanemary ❤
Sou um dos poucos "loucos" que se declara rei em seu próprio reinado nessa vida, entre tantos que vagam por este mundo, sem sonhos e realizações com dias incríveis e inesquecíveis!!!
Pobres e loucos somos nós quando não acreditamos no amor, ele existe, mas ninguém pode viver sua própria vida depois de conhecê-lo
O mundo é movido por loucos controlados, enquanto os sãos, ficam parados com medo da loucura incontrolável!
Dizem que loucas são as pessoas que têm a coragem de ser quem são. Que sejamos loucos/as, então, todos/as nós!
A dor nunca foi real, apenas a dor da perda, de não ser compreendido, os loucos colocaram seu ego acima da compreensão do pensamento daquele que sempre se preocupam, doaram seu melhor, dedicaram-se, doaram o seu coração. Machucou a alma, deilacerou sentimentos, não sabe sobre o amor, a paixão. Toda luta dedicação foi pisotiada pela ignorância de quem não sabe o que é o amor. Na escuridão encontramos a luz, reedescobrimos o caminho para felicidade, renascemos do medo, angústia e tristeza a morremos e nascemos, das cinzas se tornamos o corpo, a matéria a ser queimado pelo fogo.
A sanidade de muitos loucos só é identificada na sua vida póstuma. Os normais costumam se ocupar demais com as suas críticas alienativas, bem como se acomodar demais nas almofadas confortáveis da desatenção social e não conseguem perceber o potencial das mensagens dos loucos para salvá-los das depressões, das culpas e da ignorância adornada com o narcisismo que domina o intrlecto socioemocional dasta sociedade a qual os acolhe sob o manto do marketing
