Poemas de Loucos
Viramos gênios ou talvez loucos, a diferença está na capacidade alheia de enxergar a possibilidade de se conhecer a beleza do vazio.
Somos loucos de uma época em que não jugamos os incapazes de amar, pois amamos de uma maneira louca, mas totalmente real.
Vários foram chamados de loucos. Darwin, Galileu, Eisten, Jesus, todos foram loucos por vislumbrar mais que o comum. Provaram que a maior loucura é optar por enxergar somente o que nos apresentam e não sermos loucos o bastante para tentar ver além de nossas soleiras.
Se raciocinio lento representa sanidade perfeita...Oras...viva os loucos!(Que no resumo geral sempre se divertem !
Dizem que os loucos não sabem que são loucos, então como tem certeza que você também não é um louco?
(...) A vida é uma poesia... sem regras, sem formatação, onde os "loucos" compositores tem a dádiva de ler sentimentos, e mudar os sentidos do sentir.
Não tenho medo dos loucos ,eles são puros .
Temo sim quem se diz Flor ,imune a dor e perfeito há todo o tempo!
Todos somos um pouco poético, um pouco filósofos um pouco loucos e muitos são falsos regentes pensando que podemos compor a sinfonia do nosso propio destino. Esquecemos que Deus é o meior compositor de todos.
O medo é uma arma perigosa. Ele faz com que os bons e os maus sigam os loucos. Nossa história é cheia de homens raivosos e suas palavras de ordem que trazem apenas ''falsa liberdade''
Em um mundo de loucos... nao convem ser lucida.. nao convem ser santa.. nao convem ser dinamica.. simplesmente nao convem ser nada... passe despercebida...
A política realmente, é um lugar para loucos, se faz tudo certo, você é um tolo, se faz tudo errado, você é um douto.
Abençoados sejam os loucos, não quero saber de opiniões alheias, ignore-os, não desista de si, saia por ai com a escuridão estampada, seja você mesmo, não ande na faixa, não pare no sinal, ignore o "proibido" em placas e leis, grite, grite até que te ouçam, e se não ouvirem, faça com que ouçam, é você quem manda, não deixe que lhe calem, é você por você, você é a sua própria regra, a sua própria luz e a sua própria escuridão. Você é o seu rei.
Quem define o que é real? Quem garante que vemos o mundo de forma correta? As vezes os loucos enxergam a real verdade por traz dessa frágil e pequena mascara que o mundo usa...
