Poemas de Loucos
É indiscutivelmente favorável lutar sozinho contra um exército de loucos do que ter um aliado sem visão.
Se houve revolução no passado...Dizem que foi porque existia 'LOUCOS' para lutar!...De certo, "Os poucos loucos de ontem são os que tentam fazer os muitos normais de hoje pensar".
Temos que ser loucos pois o mundo não nos da motivos para sermos normais e para que sermos normais se os maiores gênios da humanidade eram loucos começando por Albert Einstein.
Somos loucos com um propósito de vida, jogar nossa loucura pelo infinito espaço e transformá-lo em nosso lar.
Família, base de tudo, onde tudo começa e termina. Onde construímos alicerces e princípios. Loucos? Sim, sempre! Afinal, o que seria do mundo sem nós?
Compartilhamos altos e baixos, sempre juntos. Um apoiando o outro, sempre que necessário. Assim seguimos rumo ao verdadeiro e eterno amor.
As pessoas não perdem tempo em nos conceituar como loucos, mas elas não têm tempo para nos ajudar a curar da loucura.
A falta de coerência daqueles que se dizem lúcidos faz-me falar como os loucos, quando estou minimamente lúcido.
Vivemos num tempo em que sentimos cada vez mais solidão e os loucos se sentem cada vez mais acompanhados.
Qualquer Ser humano desfruta de liberdade para acreditar no que quer, porém, nem todos os loucos falam a verdade.
Alguns loucos são alucinados à tal ponto que precisam ser detidos não porque a sociedade corre riscos irreparáveis, mas porque eles auto se destroem com as suas insanas vaidades descompensadas que apavora-nos, se não as fossem, estes, teriam tudo para serem apenas insanos sem maiores danos, como a maioria de nós
Homens sábios dizem que devemos nos adaptar ao mundo, Homens loucos dizem que devemos adaptar o mundo a nós mesmos. Se o que vemos nos altera, cabe a nós transformar o que enxergamos.
..."Cabe apenas aos medíocres o sagrado direito de chamar os gênios de loucos." ... Ricardo Fischer.
É na insanidade do caos social e político, que os loucos cidadãos dito de bem, despertam toda a sua verdadeira natureza bestial, mostrando quem são na sua própria essência.
Uma pessoa sozinha gritando por mudanças é só um louco gritando, mas um monte de loucos gritando juntos pela mesma causa faz um barulho danado.
Os que podem executar os passos da dança da vida ouvindo sua melodia não podem ser loucos ou insanos, são apenas seres humanos.
Para os surdos e cegos de consciência eu sou mudo, para os mancos eu dou a muleta, e para os loucos e agressivos eu aconselho um psiquiatra.
