Poemas de Lembranças

Cerca de 6682 poemas de Lembranças

A cada dia, as lembranças de nós dois me inundam com saudades: os momentos maravilhosos que vivemos juntos, o seu sorriso, o seu toque, o seu beijo, a sensação de nossos corpos entrelaçados, provocando as melhores sensações. A falta que você faz é imensa.⁠

Inserida por Lei

- ⁠A minha mente e um museu de lembranças ruins, arrependido ate o ultimo segundo, me liberto do que me aprisiona.

Inserida por Hanielofc01

⁠Quando alguém passa pela nossa vida, não deixa apenas marcas, mas também lembranças que só o coração traduz. Algumas pessoas passam e se vão, outras deixam marcas, boas ou ruins. Algumas são inesquecíveis, outras voltam, e há aquelas que permanecem para sempre.

Inserida por marcioalves

As memórias são lembranças que foram forte o suficiente para serem lembradas pelo subconsciente

Inserida por principeauror

Das cicatrizes das feridas , são adquiridas lembranças de dias de lutas.. Quando se abrem para o amor , oque se ganha somente dor...

Inserida por mateus_maroto

As vezes ligamos lembranças com acontecimentos que foram bons mas a verdade é que lembranças são acontecimentos que ficam eternizados em nossa mente tanto para algo bom quanto algo péssimo. ⁠

Inserida por Jess2000

Meus olhos em direção do nada busca um resquício de suas lembranças, enquanto a saudade ainda adormecida pelos meus pensamentos...

Inserida por luizinhomax

Á memoria é como um fragmento do tempo, não importa para onde vá, mas sempre deixara lembranças.

Inserida por Robson_Barbosa_

⁠As lembranças são como vinho de uma boa safra guardadas na garrafa da memória. Vez ou outra, por mero descuido ou propósito a abrimos e nos embriagamos de saudades.

Inserida por ednafrigato

⁠As minhas lembranças da escola são tão prazerosas, que eu prefiro morar no “Inferno" do que voltar para a escola...

Inserida por Salatiel

⁠"Continue a andar pelos caminhos das suas melhores lembranças.Você bem sabe que não podemos apagar as lembranças porque são elas que nos ajudam a viver."

Inserida por madeleine_ferrarini

⁠No final da vida, as melhores lembranças que terei não serão os empregos que tive ou as coisas que comprei, mas sim, as pessoas que amei.

Inserida por danilohgomes

⁠Desejo intensamente que você VIVA para libertar-se das lembranças de mim e da minha jornada. Atualmente, desfruto da vida de maneira plena, com a alma leve, a consciência serena, o perdão alicerçado no coração, e sem a intenção de causar dano a ninguém. Enquanto persistir em desejar ser eu, ou ter a minha vida, perceba que permanecerá estagnada no mesmo lugar. Suas ações ocultas revelam mais sobre você do que as palavras que escolhe escrever. Que a felicidade seja o seu guia, que viva plenamente, que ame a Deus e se empenhe em não repetir os erros do passado.
Apenas viva! Seja protagonista da sua história! Aquilo que não pode ser vivido externamente mas sim escondido não é vida, é pecado, liberte-se do pecado, abra suas asas e viva🙌🏻

Inserida por rayramalho

⁠E lá estava a minha saudade de novo no portão, esperando as tuas lembranças passarem, para te abraçar mais uma vez.

Inserida por ednafrigato

Este lugar traz muitas lembranças. E acho que estou com medo de criar outras. Até com alguém como você.

Inserida por pensador

⁠Do presente apenas levamos as lembranças e as músicas, que no futuro tornam-se uma só coisa

Inserida por pensamentosk

⁠Não me olhe com as lembranças do passado, me enxergue com olhos do presente.

Inserida por jonatas_rocha_1

É mais difícil esquecer as lembranças, enterrar as memórias do que enterrar-se.

Inserida por HeloisaBurtet

Não nos perdemos - respondi a pergunta dele.
O tempo passou, as saudades amenizaram, as lembranças já não eram tão vivas. Não nos perdemos, talvez nunca tivéssemos nos achado. Talvez nos pintamos como queríamos, e isso não deu certo. Nunca nos aceitamos, mas perder não, jamais! Se perde o que se tem, se perde o que se tem em vista. Você nunca teve a minha vista. Porém recordo sim do seu sorriso torto, do seu olhar desconfiado e do seu abraço firme como quando me abraçava, pra me tirar a sensação de medo. E tudo isso vai passando, algumas coisas ficam em memórias e flash durante a vida, assim como com todas as outras pessoas que por aqui passaram. O desfile acabou, mas sempre que eu passar por aquela praça no centro, lembrarei de você. E aquela música boba, me trara a mente, sua dancinha estranha que eu gostava. E daqui a uns anos, talvez no encontraremos para assim, nos perder!

Inserida por Raileza

"Inevitavelmente existiram lembranças e sentimentos, bons e ruins. Trave uma batalha consigo mesmo e lembre-se, vencerá as que você mais alimentar."

Inserida por Anoar