Poemas de Lembranças
A cada dia, as lembranças de nós dois me inundam com saudades: os momentos maravilhosos que vivemos juntos, o seu sorriso, o seu toque, o seu beijo, a sensação de nossos corpos entrelaçados, provocando as melhores sensações. A falta que você faz é imensa.
- A minha mente e um museu de lembranças ruins, arrependido ate o ultimo segundo, me liberto do que me aprisiona.
Quando alguém passa pela nossa vida, não deixa apenas marcas, mas também lembranças que só o coração traduz. Algumas pessoas passam e se vão, outras deixam marcas, boas ou ruins. Algumas são inesquecíveis, outras voltam, e há aquelas que permanecem para sempre.
Das cicatrizes das feridas , são adquiridas lembranças de dias de lutas.. Quando se abrem para o amor , oque se ganha somente dor...
As vezes ligamos lembranças com acontecimentos que foram bons mas a verdade é que lembranças são acontecimentos que ficam eternizados em nossa mente tanto para algo bom quanto algo péssimo.
Meus olhos em direção do nada busca um resquício de suas lembranças, enquanto a saudade ainda adormecida pelos meus pensamentos...
As lembranças são como vinho de uma boa safra guardadas na garrafa da memória. Vez ou outra, por mero descuido ou propósito a abrimos e nos embriagamos de saudades.
As minhas lembranças da escola são tão prazerosas, que eu prefiro morar no “Inferno" do que voltar para a escola...
"Continue a andar pelos caminhos das suas melhores lembranças.Você bem sabe que não podemos apagar as lembranças porque são elas que nos ajudam a viver."
No final da vida, as melhores lembranças que terei não serão os empregos que tive ou as coisas que comprei, mas sim, as pessoas que amei.
Desejo intensamente que você VIVA para libertar-se das lembranças de mim e da minha jornada. Atualmente, desfruto da vida de maneira plena, com a alma leve, a consciência serena, o perdão alicerçado no coração, e sem a intenção de causar dano a ninguém. Enquanto persistir em desejar ser eu, ou ter a minha vida, perceba que permanecerá estagnada no mesmo lugar. Suas ações ocultas revelam mais sobre você do que as palavras que escolhe escrever. Que a felicidade seja o seu guia, que viva plenamente, que ame a Deus e se empenhe em não repetir os erros do passado.
Apenas viva! Seja protagonista da sua história! Aquilo que não pode ser vivido externamente mas sim escondido não é vida, é pecado, liberte-se do pecado, abra suas asas e viva🙌🏻
E lá estava a minha saudade de novo no portão, esperando as tuas lembranças passarem, para te abraçar mais uma vez.
Este lugar traz muitas lembranças. E acho que estou com medo de criar outras. Até com alguém como você.
Não nos perdemos - respondi a pergunta dele.
O tempo passou, as saudades amenizaram, as lembranças já não eram tão vivas. Não nos perdemos, talvez nunca tivéssemos nos achado. Talvez nos pintamos como queríamos, e isso não deu certo. Nunca nos aceitamos, mas perder não, jamais! Se perde o que se tem, se perde o que se tem em vista. Você nunca teve a minha vista. Porém recordo sim do seu sorriso torto, do seu olhar desconfiado e do seu abraço firme como quando me abraçava, pra me tirar a sensação de medo. E tudo isso vai passando, algumas coisas ficam em memórias e flash durante a vida, assim como com todas as outras pessoas que por aqui passaram. O desfile acabou, mas sempre que eu passar por aquela praça no centro, lembrarei de você. E aquela música boba, me trara a mente, sua dancinha estranha que eu gostava. E daqui a uns anos, talvez no encontraremos para assim, nos perder!
"Inevitavelmente existiram lembranças e sentimentos, bons e ruins. Trave uma batalha consigo mesmo e lembre-se, vencerá as que você mais alimentar."
