Poemas de Lembranças
Tranquilidade, lembranças, arrepios, loucura, lucidez e alívio são algumas de tantas coisas boas que a música me dá.
Há, essa ausência tão precoce tormenta minhas lembranças, sua saudade manterá minhas esperanças, meu coração baterá simultaneamente com o seu, para eternamente te amar...
Sim, mas quando deres nestas datas que trazem lembranças de romancear, olha para o lado e agradece a Deus, por quem se dobra por ti. Acaricia a sua face sem se importar com uma ou outra ruga. Presenteia-lhe com um olhar, um beijo e um riso. Lembra das juras e, nestas, dá uma pitadinha do charme que usaste no primeiro encontro. Deixa vagar os anos, só não permita o consolo do acomodamento, do trivial. Alegra-te por ter alguém. Alegra-te por ser alguém para este alguém. Feliz Dia dos Namorados.
Os dias vão passando, às lembranças vão ficando e a vida vai seguindo seu curso...
Aquilo que era conhecido se torna estranho, pois o tempo muda tudo a cada segundo e nessa ausência vamos nos redescobrindo, vamos nos readaptando e quando percebemos a felicidade só depende de nós para acontecer, pois é na ausência que aprendemos a viver.
Às pessoas vem e vão, mas às lembranças são eternas no coração de quem soube aproveitar e soube dar valor a cada instante.
A canção tem um poder imenso de lembranças. É doloroso quando é oferecida uma música a alguém pensando que ela será exclusivamente de vocês e para essa pessoa a quem foi dedicada essa melodia já tem um dono em seu coração.
Almas perfumadas sempre deixam por onde passam muito mais do que lembranças e um rastro doce de saudades: deixam pegadas de luz, suavidade, leveza e o inconfundível cheiro de flor.
Agora, porém, só restam lembranças, infelizmente nem todas foram boas, algumas delas foram regadas por lágrimas.
Mas elas ficam... não tem como voltar naquele dia, naquele momento, naquele mesmo lugar...
"Lembranças sao partes da vida que nunca seram esquecidas, quería poder dizer que isso é verdade, eu fui uma lembrança e fui esquecido!"
Não quero lembrar de ti, ou do que já houve entre nós, tais lembranças acabam por torturar meu coração, que tenta fortemente se recompor da bagunça que tu me deixou.
foi você....
Lembranças veio hoje de nós dois, quando a bela lua iluminou o céu idêntico a você. Pedi a Deus para me transforma em uma abelha, para fazer de sua boca uma rosa e dela tirar todo pólen possível. Só pedi a Deus depois para me transforma em uma linda coberta, para seu Lindo corpo eu poder aquecer. Pedi a Deus para uma gota de chuva eu me transformar, pois em seu corpo perfeito passar, em sua face eu rolar e aía boca eu beijar, caindo em seu peito perfurando sua pele para te trazer lembranças de nossa grande paixão.
"Você sabe onde estão os meus pensamentos nesse momento?
Estão te buscando nas lembranças daquela tarde que passamos juntos, só eu e você."
"Não se constrói uma identidade somente com belas lembranças, mas também com cicatrizes profundas."
Os pensamentos em lembranças são o que tornam a experiência da vida tão incrível, acho pouco provável que eles sejam totalmente descartados, algum resquício sempre haverá, aquela sensação de conhecer alguém uma vida toda sem mesmo saber o nome da pessoa, isso prova que nossa percepção do EU esta totalmente equivocada, pois estamos todos ligados em nossa raiz primordial, porem não temos acesso direto a todo nosso potencial, todos os dogmas e leis e princípios morais distorcidos, a desigualdade disfarçada de vontade divina, isso nos distanciou do divino e nos fez acreditar que precisamos de alguém nos vigiando o tempo todo assegurando que nosso livre arbítrio não vá longe de mais... limpando a mente de tudo isso talvez um dia nós passaremos dessa percepção de indivíduos separados... Desculpe minhas divagações...
Escrever é muito bom... Imortaliza um momento marcante.
Somos um eterno gerador de lembranças e infelizmente principalmente... Saudades.
