Poemas de Lembranças
Não tenha medo das lembranças. Sejam dolorosas,felizes...elas é o que nos torna o que somos.
Mesmo sendo bom ou mal.
As imagens invadem o meu cérebro e com elas vão chegando as lembranças dos dias de luta. Dessa forma vou ficando cada vez mais forte e confiante dos propósitos de Deus.
Todas as suas lembranças estaram em minh'alma e em minha mente velejando nesse momento em meus olhos
"As lembranças, nos são como se ao olharmos para trás, deparássemos com algumas luzes ainda acesas. As boas, tratemo-nos de mantê-las, a nem tão boas, que as apaguemos".
Nano quarks que somos, vazios estamos, procurando manter nas lembranças como um arrimo, a tertúlia sonorizada pela voz das estrelas, quando estamos ao lado de amigos verdadeiros ou ao lado de quem a gente acredita ser o amor de nossa vida... ...
O vento leva e traz lembranças como o capitão destruidor do sonho da liberdade, traz de volta os medos e as angústias dos piores momentos da vida de um ser demasiadamente humano.
Agora vou encontrar minhas lembranças e sonhar que no meu mundo as pessoas que amamos jamais se despedem...
(Luiz Machado)
Chega um dia em que é hora de guarda as boas coisas em uma caixa, e deixa elas virarem lembranças de um tempo que não voltará...
Nenhuma lembrança do passado deve destruir seu futuro, mas é claro que lembranças ficam pra sempre na sua história.
Um dia todos os momentos bons e felizes viram saudades,lembranças!
Por isso gosto tanto de eternizar tudo em fotografias,porque quando me pego com Saudades é lá no velho álbum que eu derrubo as lágrimas lembrando que um dia eu fui muito Feliz e não sabia!
Felizmente sabemos que o que é verdadeiro permanece... Lembranças... Amores... Amigos... Sonhos... Portanto não fiquemos tristes achando que perdemos e sejamos gratos pela seleção natural que a vida nos apresenta. Lembremos sempre que quando uma porta se fecha o universo nos oferece carinhosamente sua infinita beleza repleta de possibilidades. Levemos conosco somente o que realmente nos fortalece e nos torna melhores. (Luiz Machado)
O melhor presente que podemos nos dar são as lembranças que nós mesmos ajudamos a construir.
Porque no fim só elas permanecerão.
Esvazie corpo, alma e coração. Desfazer-se de velhas emoções, lembranças e, memórias é liberar espaço para novos amores e novas histórias. Há momentos em que se faz necessário eliminar todo aquele pó acumulado e remobiliar o interior.
