Poemas de Lágrimas
Ei você, Deus tem reparado a sua luta e as suas lágrimas, saiba que em nenhum momento ele te deixou sozinho, tenha calma, a vitória logo vai chegar.
O ser humano tem que ser sensível a ponto de derramar lágrimas só de olhar uma plantinha na rua. Tem que ter a sensibilidade para chorar abraçado a uma árvore. Em uma pedra, até dentro de uma rajada de vento, existe o amor de Deus.
"Não espere perder alguém que você ama para começar a dar valor… Do que vale as lágrimas de um arrependimento por um amor nunca atribuído antes ao mesmo que já se fora."
Meu choro no silêncio faz muito barulho e minhas lágrimas são chuvas de verão, mas minha consciência esteve sempre certa, amo o amor por mim e ainda amo você
Quem aborreceu porque o choro levanta a cabeça, seca as lágrimas a tua força é invisível você já venceu.
A despedida compõe um relato permanente na despedida, sem lágrimas sem emoção não a propósito na chegada nem choro na partida, pois tudo que temos são fagulhas de vaidade.
Cicatrizes profundas marcam a pele e a mente, Enquanto lágrimas silenciosas contam a história, eloquente. A mão estendida, o apoio, o afeto caloroso, Tudo em vão, esquecido, tão doloroso.
Quando choramos é através das nossas lágrimas que deixamos transparecer o nosso grau de sensibilidade.
Como já dizia Adele:
"Você vai desejar nunca ter me conhecido, lágrimas vão cair de seus olhos e desaparecer nas profundezas."
a chuva que vem do céu regam as plantas no chão, as lagrimas que vem dos olhos não podem regar o coração.
"Nos momentos de lágrimas e dificuldades, lembre-se de que cada semente de esforço e perseverança que você planta irá florescer em alegria e recompensas no devido tempo. As lágrimas de hoje são a promessa de colheitas abundantes amanhã."
Se puder disfarce suas lágrimas, ou deixe para chorar no banho, na chuva, debaixo da lupa escura, ninguém vai mesmo se importar.
Se não honrou em vida, não derrame suas lágrimas após o passamento. As lágrimas tem gosto de sal, mas amarga é a do arrependimento!
Lágrimas de novembro de 2018: as minhas certezas se tornaram convicções frágeis no que diz respeito à minha crença no amor dos meus pela vida
Amar à sombra do impossível é uma arte, Entre risos e lágrimas, a vida parte. No eco do silêncio, o coração reparte, Um amor impossível, na poesia a se retratar.
O vento, rolou todas as lágrimas no caminho pra casa, cada gota de dor e tristeza lascava meu rosto.
Não sei como explicar ou expressar o que sinto! Às lágrimas caem, coração bate forte, pensamento fluem, sonhos atacam. Deitado estou, sem forças! O corpo busca, tenta reagir, de nada adianta.
Assim, me pergunto: o que sou!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
