Poemas de Lágrimas
"Na madrugada, entre lágrimas e oração, entrego a Deus as guerras que enfrento, enquanto os verdadeiros amigos me sustentam."
"Preciso transformar minha emoção em lágrimas ,mas fica retida em meu peito,onde não sei se é alegria ou tristeza,amor ou dor"
❤️💞
A vida é cheia de curvas, de atalhos, de surpresas boas e ruins, de sorrisos e lágrimas, de encantos e desencantamentos, pode ser luz e escuridão, portanto, em tudo, a vida é dualidade.
Durante anos clamei ao universo...E entre lágrimas e gemidos inexprimíveis, pedia libertação das minhas dependências emocionais. Agarrada demais, apegada, de amores excessivos, me rasguei e arranquei de mim o que me feria. Doeu? Não! Foi removido com sucesso e me anestesiei por antecedência. Tive que amputar alguns amores de minha alma para sentir paz.
“Há dias em que as palavras ficam na minha garganta como se eu tivesse lágrimas engasgadas de que eu não conseguia sair e eu? Bem, pereço pouco a pouco, como se fosse insignificante aos olhos. Às vezes, 8 minutos seriam suficientes, mas ninguém tem esses minutos para me ouvir, por isso escrevo como forma de desabafo.”
por isso a velhice tem seu valor por muitas vitórias alcançadas e muitas lágrimas derramadas por tudo t alcançou nesta vida nada é perdidotudo é vitória alcançada
Vagando pela vida, perdido em um oceano de desilusões. As lágrimas são a tinta que colore minha existência, e a melancolia é a trilha sonora que ecoa em meu coração quebrado. Em um mundo de sombras, busco a luz que se perdeu nas sombras da minha própria tristeza.
Supere suas dores, lágrimas e tristezas causados por alguém sem afeto, sem amor, e sem maturidade, você pode muito mais.
Obrigada Deus, por um final de ano abençoado por ti, por ter secado minhas lágrimas, por ter me devolvido a alegria da sua salvação.
Suas lágrimas estão escorrendo com a sua maquiagem no seu mundo perfeito!
Cada um com o seus fantasmas, o seu é o da hipocrisia e o meu é o de odiar pessoas hipócritas! Não se desgaste com festas, pois quando chega de manhã foi tudo um sonho e seu vazio será maior que ontem.
Nossas lágrimas são preciosas sabia? Sendo assim,não chore por quem não as merecem.Guarde as lágrimas pra chorar de alegria,por suas conquistas e vitórias reconhecidas!
A semente do sucesso deve ser plantada no sofrimento, regada com lágrimas, trabalhada com esforço, aguardada com paciência, para colhermos com paz os frutos da vitória.
"Na arena da vida, o suor, o sangue e as lágrimas não são fraquezas, são os símbolos do preço que se paga por cada conquista."
