Poemas de Lágrimas
O mar e as lágrimas tem algo em comum: o sal, Mas a chuva, ah a chuva são os olhos de DEUS chorando amor em doces lágrimas pela humanidade
Curas a ferida, curas através das minhas lagrimas que derramo por ele, aparta de mim o sentimento indesejado, o nome que não sai de minha mente, aparta tudo o que eu quis um dia com ele, aparta da minha mente o cheiro, o som da sua voz, o abraços, curas as feridas no coração.
A maior saudade que tenho da infância, são das lágrimas que caiam em abundância, sem que eu precisasse dar desculpas para ninguém
Depois de um sem fim de lágrimas e lamentos, podei tudo o que me incomodava e voltei para buscar meu sorriso, perdido, naquele jardim sem flores onde até a chuva, fazia questão de marcar ausência.
by/erotildes vittoria
Chega uma hora que o coração dói tanto, que palavras não descrevem nada mais, as lágrimas não caem. Você apenas sente a dor corroer sua alma.
eu já cansei de derramar lágrimas, mais isso já é um vício já não tenho mais controle não consigo mais parar...
Minhas lágrimas nunca foram de tristezas, eram migalhas pra direcionar nossos caminhos, v'e'stes, livrai-nos dos nós pelos desajustamentos das percepções, sentimos muitíssimo.
Penso, muitas vezes, que não são os pensamentos que são demasiado profundos para as lágrimas, mas as lágrimas que são demasiado profundas para o pensamento.
eu quero que meu mundo seja azul,pois o azul e a unica cor que transforma minhas lagrimas em um rio que me leva ate a vida,ao azul.
As lágrimas de amor são as que mais demoram a brotar em seus olhos e são as mais dolorosas a se deixar cair
Mãos erguidas de ódio, pode se transformar em vasos de flores, palavras que arrancam lágrimas se transformam em histórias de seus melhores escritores, ensinar e ao mesmo tempo aprender o que a vida tem para oferecer. Que o rancor se transforme em lápis de cor para colorir o quadro negro em meio ao desespero. Amor, respeito e gratidão uma lição que ainda precisa de compreensão.
As lágrimas silenciosas, que rolam pela face de um idoso, calam na alma e marcam tempos de eterna saudade.
Ela deitada em meu peito, seu lugar de aconchego, somente o som dos seus soluços e as lágrimas escorrendo. Minha mão? Segurando as dela, as mesmas que já havia soltado. O cafuné a acalmava.
Hoje não adianta mais lamentar a minha partida, não adianta derramar lágrimas de remorso. Quantas e quantas vezes eu disse que iria embora, que partiria, mas você sempre duvidou de mim. Resolvi partir e não mais voltar. Percebi que aí não tinha mais lugar para mim, que a minha presença já não era mais bem-vinda. Decidi juntar as minhas coisas e ir. O peso que eu carregava em minhas costas, hoje se desfez. A tristeza que estava em meu ser se despiu. Estou indo para não mais voltar.
“A dor, a saudade, o desdém nos acomete de muitas lágrimas até que, uma única lágrima se forma. A somatória das lágrimas do corpo e da alma, quando dilacerado o coração, o espírito se abre e se esvai numa só gota de tristeza, qual cairá então, na lagoa da vida que, em microcorrentezas, chega até a Misericórdia de Deus”.
Anderson Araújo
Às veze é uma carga tão grande e pesada, difícil de suportar, que as lágrimas servem de alívio para alma.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp