Poemas de Lágrimas
Se lágrimas resolvessem problemas eu estaria mais seco que o sertão nordestino. Por hora, apenas imerso na vastidão da represa interna que existe em mim.
Meu corpo derrama lágrimas de sangue, minh'alma foi alvo de incontáveis disparos de palavras, e não foi sequer pensado nos danos inrreparaveis que tal ato podera causar
Nem sempre, a dor que sinto pela falta que você me faz, está presente em minhas lágrimas. Às vezes ela também se encontram nos disfarces de meus sorrisos.
As lágrimas são rios a levarem o desamor para o presente vento secar, e de rosto enxuto segue-se crescendo em aprendizado e confiança.
O povo sorri se tem pão a mesa, mas, as lágrimas caem quando o desejo de verem os seus filhos realizados, não parece ser uma certeza numa ÁFRICA instável.
O descanso é o espaço onde o tempo para. Onde as lágrimas encontram quem as enxuguem sem julgamentos e censura. É onde pode-se ser sem medo de quem se é. Não há julgamentos, apenas acolhimento.
Lágrimas que curam são como um vulcão que solta suas lavas, e coloca para fora o que já não cabe lá dentro do seu interior
Foram muitas lágrimas, muitas palavras ofensivas de diminuição, de pessoas que se achavam superiores e melhores a você, ou séria medo ou frustração em achar quê você poderia ser superior aos seus pensamentos.
" Ficar se lamentando nunca resolveu nada, se levante ,respire fundo , enxugue as lágrimas e continue".
Era um lindo dia, os pássaros cantavam e o vento batia em meu rosto e as lágrimas caiam em meu rosto e escorriam pelo meu corpo.
se as suas lágrimas são vistas em público, a sua fragilidade é exposta, então, use isso com sabedoria, nem todo mundo precisa saber da sua fragilidade
Minhas lágrimas escorrendo pelo rosto em direção ao chão, não é choro não, é a dor saindo, o problema é que tenho um mar em mim, vou morrer e não acabará.
Muitos veem os milagres que recebemos, bem poucos as lágrimas que derramamos. Não se importe com críticas infundadas.
