Poemas de Lágrimas
Guarde suas lágrimas quando conquistar o que mais deseja, não chore por motivos irrelevantes. Seu sucesso tem que ser teu maior objetivo.
Sabem os dias difíceis? Pois é eles vem. Algumas das vezes arrancam dos olhos lágrimas e do peito um aperto, faz com que os sentimentos sejam amargos e nos tornam por algumas horas ou dias...impotentes. Desejamos, acreditamos e queremos melhorar mas não temos muitas escolhas e por um segundo da até para sentir bem assim. Sabem os dias difíceis? Eles nos tornam fortes! Entretanto entram sem avisar, faz uma bagunça como um furacão e vão embora, deixa tudo desorganizado, arrumamos a bagunça levantamos a cabeça seguimos acreditando e seguimos acreditando.
se for para escolher entre chorar sorrir .prefiro espalhar sorrisos é esquecer que existen lagrimas...
A vida nos arranca lágrimas, nos machuca,nos trata como criaturas insignificantes e no final nada nem importa mais💜🦹🌃
Traição causa uma dor que dói sem ser uma ferida física na qual sangra, mas derrama lágrimas e fere a alma.
o homem forte, com os olhos cheios de lágrimas, sozinho em um quarto escuro, dizia para si repetidamente "QUE SAUDADES".
As chuvas caem porque as nuvens não suporta tanto peso, e as lágrimas caem porque o coração às vezes não suporta tanta dor
Assim como o vento apaga as pegadasna areia, assim as lágrimas de um rosto se diluem no mar, contrapondo-se a pequenez de um oceano à grandeza de um dilúvio de emoções.
Jesus é especialista em enxugar lágrimas. “O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã Salmos 30:5b”.
A ternura é algo tão tocante, que na lembrança de seus momentos mais bonitos, só as lágrimas de felicidades podem explicar.
❤🌹💚🌹💜🌹💙🌹🌻🙂🇧🇷🇧🇷🇧🇷
As vezes a dor sufoca e nem dá para gritar, as vezes ela queima por dentro e transborda em lágrimas que escorre quentes e nem dá para segurar. As vezes a dor angustia tanto que nem dá para suportar. Sempre que a dor te paralisar você a Deus Clamar. Em silêncio, em lágrimas, sem conseguir se levantar, Cristo ouve o grito abafado, entende suas lágrimas caídas e te levanta para te amparar junto ao seu colo e faz toda dor passar.
Como um Pai que consola seu filho até o choro parar.
A chuva derrama em as lágrimas do mundo desde o pecado, e o oceano guarda as lágrimas de Deus desde o dilúvio. Pois há um segredo escondido de baixo de tanto amor.
Com as folhas caídas fiz uma guirlanda, com as lágrimas escrevi um poema. As desilusões inspiraram a me renovar. As decepções transmutei em talento e compus a ária da minha existência...as tempestades usei como pano de fundo das minhas inúmeras alegrias. Assim, cumprindo a jornada, sigo juntando, tecendo e formando o espetáculo que chamo de vida!
