Poemas de Lágrimas
Porque o meu sorriso só existe porque te faz sorrir, mas por dentro é apenas lágrimas, porque sei que seremos apenas amigos.
A alegria às vezes é tão breve... E a tristeza nos custa muitas lágrimas ...
Só por hoje desejo te esquecer !
As lágrimas derramadas,é a voz de um coração que não consegue falar.Não as despreze.Deixe-as rolar.É a cura de um mal,de uma angustia.E podem se transformar em uma imensa força interna,capaz de mudar o seu mundo.
As vezes eu me desmancho, a verdade é que eu nunca disse que era forte, mas minhas lágrimas não traduzem o tamanho da minha força. Não me julgue pelo que vê. Minha força vem de dentro pra fora. E eu costumo enganar muita gente que me subestima ao me desafiar. Sou filha da coragem e meu lema é ir até o fim.
Não me importo com quantos sorrisos, com a quantidade de lágrimas, só quero que elas sejam sempre sinceras.
Assim como o antigo amor trouxe para perto as tais lágrimas do mundo, um novo pode leva-las pra bem longe, talvez seja assim com os sorrisos também.
Seja forte, querida! Enxugue essas lágrimas e sorria! Por mais difíceis que as coisas pareçam ser, logo logo irão melhorar. Afinal de contas, por pior que seja uma tempestade, ela nunca dura para sempre, não é? Acredite, brevemente as coisas irão melhorar.
A gente consegue ser forte por bastante tempo. Mas chega um momento em que desabamos em lágrimas. Choramos praticamente um rio de lágrimas. Às vezes pessoas se vão, e com elas se vão nossa felicidade, nossa alegria, nossos sorrisos; e tudo deixa de fazer sentido. A despedida dói lá na alma, e as lágrimas não são suficientes para afastar a dor deixada por alguém que um dia só trazia felicidade.
Existe coisas,existem sentimentos, existem emoções, existem dores, existem lagrimas, existe o mundo aqui dentro que só você sabe, então não questione as atitudes alheia se afasta e viva, porque a opinião dos outros é só dos outros.
"Todo aquele que se diz mestre, mas não ensina que o mundo é um vale de lágrimas e a vida, um mar de incertezas e provações — exigindo, portanto, o cultivo das virtudes: amor, humildade, sabedoria, prudência, fortaleza, fé e esperança — é, em verdade, um corruptor de almas. O coração de sua falsa missão é o próprio ego, e suas aspirações estão nas glórias e louvores deste mundo."
Hoje eu escrevo com lágrimas pelo meu rosto, ultimamente sinto um vazio imenso dentro do meu peito que não consigo explicar, queria alguém para me entender.
Para desabafar, eu não tô mais conseguindo guardar tudo para mim, estou a ponto de explodir.
Deus escolheu o dia de hoje para limpar seus olhos de toda tristeza e lágrimas. Hoje começa um tempo novo, com mais felicidade no seu coração. Alegre-se, pois o pior já passou, e o que vem por aí vai te surpreender de um jeito especial. (Código 2104)
Nelson Locatelli, escritor de Foz do Iguaçu
"Até quando vou me sentir assim? Até quando as lágrimas vão cair sem parar? Até quando a tristeza vai pesar no meu coração? Talvez a resposta seja até que eu permita que ela seja ouvida, até que eu encontre a coragem de falar sobre ela, até que eu descubra que não estou sozinho(a) e que há luz no fim do túnel."
Todas as lágrimas que, por longos três anos, guardei, vêm à tona agora — de uma vez só. Receio que nem todos os lugares tenham um banheiro onde eu possa chorar escondida. Foram tantos meses engolindo o choro que, a qualquer momento, um gatilho vindo do fundo do meu ser pode me desabar de dentro para fora. Sei que, daqui a alguns anos, vou olhar para trás e pensar que meu sofrimento foi prematuro, que ainda dava tempo. Mas eu não quero chegar até lá para viver o que acabei de narrar. Quero olhar para trás e perceber que sofrer foi necessário para crescer. Que a frustração com a realidade me moveu, de verdade. Quero, com todo o meu ser, olhar para trás e ter orgulho de mim — por ter ficado, e por ter escolhido seguir.
"Ela vê minhas lágrimas e, ainda assim, as ignora, afogado no orgulho do seu ego inflado. Enquanto isso, minha dor se intensifica a cada instante, ferida pelo peso cruel do seu desprezo"
Os versos do cabalístico Jeremias escorrem lágrimas por todas as letras. Ele foi levado ao Egito (contra sua vontade) pela colheita semeada na rebeldia (más escolhas) do povo. E a tristeza ao ver Jerusalém destruída causou grande âmago. Os livros das lamentações revelam as consequências e o pesar da mão de D-us, mas não revelam a misericórdia e a justiça dele para com o povo...
