Poemas de Lágrimas
...e a vida é assim mesmo: um dia você acorda e ela lhe dá lágrimas, noutros você acorda e ela lhe dá sorrisos... A vida é mesmo bipolar!
aprenda a sentir diferença em todos e em tudo. Veja chuva de lágrimas nos olhos das pessoas. Oiça bem os sons por toda via, fale com todos e com tudo que estiver ao seu alcance mais nao esquece que a sua fala tem prazo.
DEUS, ele sim merece nossas lágrimas, nosso amor, nosso perdão.. em vez de você ficar se Humilhando para homem se humilhe para Deus ele sim merece tudo, até oque você não pode fazer.
É incrível o prazer que Aquele que é Santo tem de sentar ao lado do pecador e enxugar suas lágrimas, ouvir seus dilemas, espantar seus medos e sarar suas feridas.
Eu vi a lua refletir no mar. Ela chorava e no seu reflexo eu via as lágrimas sendo misturadas com a água salgada e densa, ela cantava quase num sussurro uma canção de amor, ela estava só, ela era só, era ela e só. Até que ponto eu sou como a lua?
Seja novo velho seja belo tudo passa em apenas um piscar de olhos ou em algumas lagrimas que o tempo marcado pelo Amor.
Não foram as dores, as lágrimas, as decepções que me fizeram continuar.... mas foi saber que na minha fraqueza é que Deus me faz forte e me faz recomeçar .....
Débora Aggio
Por fora, as lágrimas traem minha postura inexpressiva. Por dentro, eu sinto minha mente e meu coração explodirem.
"As lágrimas dos meus olhos já não são mais lágrimas qualquer.São lágrimas da chuva, correndo por cada cantinho do meu rosto.Fazendo- me lembrar daquela infância, onde tudo era mágico, e o palhaço dava cambalhota no circo.Eram lágrimas de um sorriso inocente, tão puro quanto esta lágrima da chuva, que corre pelos meus olhos nesse exato momento."
Quando choro e esqueço o motivo das minhas lágrimas, prefiro acreditar que um cisco caiu nos meus olhos.
Choro com um sorriso no olhar, por crer que a dor está secando junto às lágrimas, e por saber que a felicidade está florindo junto ao amanhã. Porque nenhum sofrimento dura pra sempre, e nenhum sorriso é eterno. Mas o sofrimento, é só a forma com que você encara os tropeços da vida, e o sorriso pode não durar a eternidade, mas pode renovar-se em novos sorrisos a cada amanhecer. (Bruna Akamine)
Quando uma decepção traz dor, as lágrimas nem sempre servem para se afogar, mas para expulsar o amargo do sofrimento, ajudando na renovação da alma e curando o coração.
As lágrimas que derramas se esvai na imensidão do abismo seu coração amas a dor pingos fais com que se enchas o poço de amor
Eu só queria carregar todas as suas dores pra mim, só para não ver suas lagrimas escorrer do seu rosto.
As lágrimas de uma oração sincera vêm do mais profundo da alma, mexe nas nossas emoções e se derrama.
As lágrimas não me deixam ver as fotos... E o meu ódio me consome. Eu tratei mal quem eu mais amo. Eu sou um demônio, como já dizia minha mãe. Creio que sim, eu sou merecedora do inferno.
Mas com o tempo a gente aprende a secar as lágrimas, levantar e encarar o problema. E vê que dias ruins faz parte da vida, e como tudo que começa, uma hora acaba.
Ei, enxugue suas lágrimas... aquiete o seu coração! Creia que tudo vai dar certo, porque você não está sozinha. Eu caminho ao seu lado, mesmo que não possas me ver... -Ouvi a voz de Deus, que falava ao meu coração!
