Poemas de Lágrimas
Se as lagrimas resolvessem nossos problemas,não teria sentido lutar ou correr atrás.Isso levaria a um povo que não luta e sim que só chora!
Nossas almas são pedaços de lágrimas e restinho de amores...tudo misturado na poeira das estrelas e cercado pelas canções dos anjos!
Um dia, talvez, eu olhe pra trás e consiga sorrir das lágrimas que eu deixei de derramar pra evitar olheiras no dia seguinte.
Está na hora de esquecer as lágrimas, as faltas, e a saudade. Está na hora de enfrentar isso de frente, como uma mulher. Pode ser ou pode não ser bem resolvida. Mas chega uma hora que é preciso esquecer seus medos da rejeição, da dor, e da vida e enfrentá-la de frente. Chega uma hora que cansa de planejar sonhos em cima de pessoas que não valem à pena. Chega uma hora que cansa de sentir dor, vazio, e angústia. Chega uma hora que tudo que preciso é dar tempo para a vida fazer o que deve ser feito realmente. Sem escolhas. A vida acontece cada vez mais que tento impedir.
Cruzes na estrada, para homenagear aqueles que se foram. E que delas, lágrimas escorrem para representar a falta que estas vidas fazem. Milhares de acidentes ocorrem todos os anos. Imprudência, falta de atenção, azar. São tantas as razões que levam a isso, e são tantas as tristezas que brotam disso. E muitas vezes, nem temos tempo para nos despedir, daqueles que um dia, naquela estrada, partiram para nunca mais voltar…
Fecho meus olhos fortemente e olho- te com lágrimas que teimam a cair,em um pedido mudo eu te peço; fica comigo,não fujas-te,lute comigo para que num futuro não muito distante nos volte a pertence um ao outro, como a lua e o sol, precisamos um do outro.
Saudade é aquilo que vem em forma de lágrimas e vem do mais profundo dos nossos sentimentos, e arrebata tudo o que vê pela frente.
Os sorrisos? Deixo-os para os tolos, que esses sim, necessitam rir muito, até aprender com lágrimas tudo o que o mundo tem a ensinar.
Sabe quando você respira fundo, tentando segurar as lagrimas.. Porque sabe que depois não tem como parar.
Como posso descrever as lágrimas dolorosas passeando lentamente por entre as curvas do meu rosto? Como eu posso descrever um olhar cega e atentamente perdido no horizonte ansiando por nunca ser encontrado? Como eu posso descrever a imparcialidade das batidas do relógio que já não marcam as horas ... marcam o sofrimento. Como eu posso descrever um desejo alucinante de me perder no meio da melodia dopante de um violino e por lá permanecer até o resto dos meus dias? Como eu posso descrever que meu coração criou asas e voou para longe de meu aconchego? Como eu posso descrever que meus dedos já não seguem minhas ordens há muito tempo... que minhas penas já não andam mais na direção que eu gostaria que andassem ... Que meus pensamentos já se transformaram na pintura perfeita do teu rosto? Como eu posso descrever a estranha sensação de não sentir nada?
Sorrir. Falar bobeiras. Ser idiota. Está sou eu. O dia em que você vêr as minhas lágrimas. Se preocupe. Eu não estou bem.
Lágrimas, não definem sexualidade,
definem sensibilidade. Então não venha me falar que um homem é gay porque chora.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
