Poemas de Lágrimas
O espetáculo não termina quando o palhaço sob aplausos se retira com graça do palco. Termina quando as lágrimas contidas a tanto tempo desfaz sua máscara de alegria.
Você Aposta todas as suas fichas, e perde tudo... Confia espera que tudo mude faz uma aposta "em vão" do que nem se tem mais. E as lágrimas agora são cobradas pelo erro em aceitar uma segunda vez. O jogo, não acaba por que vc já não tem mais o que apostar, e a frustração aumenta em pensar que as fichas que rolam no jogo um dia foram suas...
Se está triste, desolado, você clama e ora ao Senhor... E quando você tem vitórias, está leve, e bem, lembra Dele?
Os meus mais belos sorrisos talvez não subiram aos céus, já as minhas mais tristes lágrimas, eu tenho certeza que o tocaram.
Use seu sorriso para o bem, mostrar caráter, que vale a pena viver. Pena que tem gente que sorri só pra safadeza.
Pode chorar, as lágrimas que brota na alma e nasce no coração e que acaba se revelando nos olhos, são as que tocam seu rosto e desce até sua boca com o sabor de quero mais
Lágrimas são o reflexo da secura aos sentimentos, quais adentraram-te ou se afloraram na tênue paralela da emoção e encenação.
Um dia ela chorou. Mas soube secar seu pranto.
Quando foi a vez dele, se afogou nas próprias lágrimas.
Estou sozinha como uma rosa no campo
Com usas pétalas prestes a cair, Como lágrimas no esquecimento.
Às vezes é preciso que as lágrimas caiam e molhem seu rosto para você perceber que é tempo de mudar seus próprios conceitos, e assim se tornar uma pessoa melhor!
Quando você menos espera Deus muda o quadro, do anonimato te leva ao reconhecimento, das lágrimas coloca um belo sorriso no seu rosto, cessa as lutas e coloca a bandeira da vitória nas tuas mãos! Amém?
Só posso dizer que lágrimas são o que descrevem o que sinto, só posso dizer que chorar é a forma mais doce que vejo de lhe recitar uma serenata ou talvez uma poesia, sei que para muitos não tem importância mas para mim é o canto, é o cantar da alma!
Minhas lágrimas vão caindo lentamente assim como o sol cai ao entardecer e o meu peito vai escurecendo de saudade como a desmaiar nos braços de uma noite infinita. Você é culpada da dor que eu sinto, mas se não fosse você eu nunca saberia o que é amar de verdade.
Vai chegando o fim da tarde e com ela, corações dilacerados que enfrentarão mais uma noite escura de dores e lágrimas internas, morrem a cada anoitecer.
