Poemas de Karl Marx sobre I Homem

Cerca de 144507 frases e pensamentos: Poemas de Karl Marx sobre I Homem

O amor é sofrimento que às vezes leva a pensar,
se vale apena amar! Mas como nós não pedemos os mistérios ddecidir, nem tão pouco impedir o coração de amar!

Inserida por ramon33

Ás vezes nos perguntamos, o que é que vale apena?
Viver por um grande amor? Ou viver sem ter amor?

Inserida por ramon33

Sempre imaginei que livros queimados em praça pública em manifestações nazistas, livros queimados em fogueiras de autos de fé, livros triturados e amalgamados em novo papel higiênico, se transportavam para as bibliotecas do inferno. Os destruidores da Biblioteca de Alexandria, trazidos ali originalmente para cuidar dos volumes desta, catalogavam e cuidavam deste precioso acervo. Depois, bibliotecários sádicos, maus poetas e beletristas, passaram a cumprir ali seu castigo eterno. Mais tarde ainda censores papais e de insipientes ditaduras completaram os cargos remanescentes.

Inserida por camargoeb

Ao sentir o amor fluir não sei se eu estava afim de dizer o que em meu coração sentia,eram apenas palavras de amor, que fizeram de mim uma mera prisioneira, perdidamente apaixonada,que em seus braços me entreguei sem piedade, lavei meus olhos em tua boca deixando cair todo o mel que em minhas palavras ditas com a pureza de um olhar atravessando as barreiras de tuas mãos que acariciavam o meu rosto que em um doce toque já estavámos nos beijando perdidamente apaixonados.

Inserida por GAMAMATOS

Se um dia sentires a minha falta..sinta culpa e somente muita culpa por ter jogado nosso lindo amor fora por nada,não me venha com hipocrisia meu amor..te dei tudo e você deu risada!!

Inserida por bruninha99

Às vezes não sei quem sou... sou tão mal... tão doce e tão esperta! Sou triste ou feliz? Eu não sei quem eu sou quando estou com você, viro gata, viro anjo e viro mulher, sou várias eu quando estou com você. Te amo!

Inserida por bruninha99

Um dia nos veremos e certamente relembraremos uma vida que poderia ter acontecido..não aconteceu mas esta viva dentro de nós e quem sabe quando vai morrer... se vai morrer!! espero que não porque é muito bom ti ter aqui em dias de tristes sei que estás aqui...sempre esteve!!!

Inserida por bruninha99

Será que podemos firma que só encontramos paz no leito de morte?
Não pois já encontre minha paz,ela esta na ponta de uma caneta.

Inserida por 1234567899

Alguem pode ser feliz sem ter a pessoa amada , so não pode se feliz amando a pessoa errada !

Inserida por fluminando

Procure Viver Pela Paz não Por Conflito pois, a vida é uma só. Siga sempre em frete não olhe para o passando e pense no amanha pois o que você ira fazer hoje amanha pode ser tarde.

Inserida por 1234567899

O amor é um sentimento inexplicável, pelo menos pra mim! Tive a oportunidade de conhecer o que é o amor e chorei, sofri, gritei pro mundo o quanto eu o amava, mas parecia que eu gritava sozinha, meus apelos eram silenciosos eu sempre parecia doente, mas era apenas o meu coração sufocado, tentando dizer o que estava lá dentro guardado e ao mesmo tempo criando uma cratera bem funda, capaz de fazer qualquer pessoa da terra desaparecer, eu me sentia sozinha, triste, amargurada, mas depois que vi o que meu coração queria dizer, eu pensei comigo mesma que amar é brotar em um jardim as flores mais belas e sensíveis que o ser humano precisa conhecer é o sentimento mais delicado e sutil da face da terra que nós nunca iremos conhecer se não o brotarmos no MUNDO e fizéssemos com que ele gerasse paz e felicidade, esse é o significado do AMOR.

Inserida por GAMAMATOS

Sabe eu tenho um sentimento aqui que gostaria de compartilhar: A MINHA FELICIDADE. Acho que a felicidade faz parte da rotina humana mas o inexplicável é que quando estamos felizes vem depois os momentos tristes que deixam a gente tão caídos, sem a menor vontade de viver, mas eu tenho um conselho: Não deixe a alegria passar mas prepare-se para o que vem depois por que atrás da felicidade sempre há um degrau que temos que subir e esse degrau sempre acaba nos derrubando e nos deixamos vencer pelo mau estar pela fraqueza mais não deixe isso acontecer por favor é um apelo eu sou especial e sei que a vida é um grande labirinto sem respostas e quando tentamos ultrapassar esse labirinto acontecem coisas terríveis somos julgados maltratados excluídos, tudo isso é pelo simples fato de que estamos cansados de estarmos sempre olhando na mesma direção nós jovens queremos liberdade de expressão para mostrar que estamos certos e queremos seguir em frente, mas se continuamos a insistir somos mortos. Será que isso é o significado da felicidade? Temos que ser exigentes!!!Vamos à luta!!! Sei que um dia eu vou vencer todos os preconceitos, mas sei que quando isso acontecer no final eu irei morrer por que eu cumprir a meu dever como anjo salvador da terra todos nós somos, somos iguais a DEUS e podemos fazer o mundo brilhar novamente.

Inserida por GAMAMATOS

para mim so voce existe no mundo ,porque e por voce que vivo esse amor intensamente

Inserida por weverthon

amor nao resume so em voce mais sem mais sim o que sinto por voce por isso que te amo muito

Inserida por weverthon

sei que nao e da noite para o dia que voce vai me amar mais eu te amo mesmo assim

Inserida por weverthon

voce entrou na minha vida como uma simples amiga hoje voce e a pessoa que mais amo nessa vida

Inserida por weverthon

quem ama sonha quem sonha se apaixona quem se apaixona constroium futuro ao lado do seu amor

Inserida por weverthon

A delicadeza de um amor não está,em palavras macias e suaves e sim nos gestos mais carinhosos da paixão

Inserida por superibamar

A pior dor de um apaixonado, é amar que o odeia maciçamente a sua vida e o seu amor

Inserida por superibamar

Quando achares que conheces uma pessoa... ah besteira pode ter certeza que do terço você não conhece a metade!!!

Inserida por bruninha99

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp