Poemas de Karl Marx sobre I Homem

Cerca de 147953 frases e pensamentos: Poemas de Karl Marx sobre I Homem

⁠Nesse tempo, o homem ou a mulher que quer sair bem, aplique o amor, não o conhecimento.
Hoje, o conhecimento está democratizado, porém, o amor está cada vez mais raro.

Inserida por igabrielsaldanha

⁠hoje em plena quinta feira as 00:00, me peguei pensando nele o único homem em que amei, e provavelmente será o último, sinto falta dele, muita mesma, queria poder dizer que ele sente a minha também mas ele seguiu sua vida está namorando, está feliz com sua querida namorada, e eu pensando nele todos os segundo, todos os minutos em que se passam, esse homem está me enlouquecendo ele não sai da minha cabeça nem sei como entrou, quando estava com ele não o valorizei e agora sinto falta, estou totalmente errada eu sei que estou não sou uma escrota e dizer que estou certa, mas se eu pudesse o ter em meus braços novamente eu faria tudo tudinho diferente, eu queria poder o conhecer denovo, fazer com que ele me amasse denovo, provavelmente algo impossível, quando olho para trás penso em meus momentos mais felizes que com certeza foram os que eu estava ao lado dele, falando com ele, espero que sua nova namorada o faça muito feliz, faça muito mais doq eu fiz, que ela seja incrível pois ele merece muito, ele merece o mundo depois de tudo em que ele passou. sinto falta dele e ainda tenho esperanças de que ele em algum dia possa me dar uma nova chance de fazê-lo feliz, porque mesmo depois de tudo eu o amo mais do que todas as minhas palavras possam explicar, mais doque eu posso expressar.
meu amor por ele é como um campo de rosas vermelhas, ou um campo de lírios. eu quero senti-lo novamente tanto metaforicamente como fisicamente, quero senti-lo em todos os sentidos possíveis, quero mostrar a ele o meu amor, se ele me desse uma nova chance de fazer isso…

Inserida por Batarih

⁠"Sem Deus, ao homem resta autojustificar-se e culpar o próximo por seus delitos".

Inserida por CarlaGP

⁠Tudo aquilo que há de um homem, há de uma mulher. E tudo aquilo que há de uma mulher, há de um homem.

Inserida por The8147

⁠o homem foi feito para morrer na guerra. qualquer outra forma de morrer é glória.

Inserida por ronnyricky

⁠o homem foi feito para viver em guerra. qualquer outra forma de viver é uma dádiva.

Inserida por ronnyricky

⁠O pássaro, ao voar, encontra no céu o verdadeiro poder da liberdade; o homem, ao pular de um prédio, busca a mesma liberdade, ainda que saiba que ela será breve e ilusória.

Inserida por Aquila

⁠Uma criança, ao ser abraçada pela mãe, descobre o verdadeiro amor terreno; o homem, ao ser abraçado por Deus, entende o profundo sentido do amor divino.

Inserida por Aquila

⁠O homem na sua mediocridade necessita de um senhor(vícios e paixões),para submeter-see viver miseravelmente como escravo.

Inserida por Paulinopax

⁠Dê poderes ao homem e ele revelará quem é de verdade. Deus fez o mesmo com o Diabo, deu poderes demais ao anjo, e depois, ele revelou quem era de verdade. Um canalha invejoso que não merecia nada.

Inserida por Scala

⁠Permita, se entregue a Consciência Primordial. Não idolatre o homem vulgar, falho, corrupto. Ame o Criador de mundos.
Aquele que vos criou...

Inserida por JivatmaUncas

⁠Eu preciso urgentemente de vacina pra ficar imune à pegada de homem tóxico. Isso já não tem mais graça.

Inserida por LiAzevedo

⁠Todo homem que prega a VERDADE, abertamente, é chamado de perigoso por quem está entre os poderosos.

Inserida por acvomotta

⁠O verdadeiro valor de um homem está na capacidade de unir, orientar e liderar a sua equipe garantindo grandes níveis de produtividade, satisfação, capacitação profissional e agregando valores organizacionais a toda equipe por igual.

Inserida por Delvinosalomone

⁠Na verdade, não há homem, que não peque! O Senhor viu que não havia quem lhe desse a mão! Pelo que o seu próprio braço lhe trouxe a salvação!

Inserida por Helder-DUARTE

Conheça o caráter de um homem pela forma com que trata os pais, animais e o meio ambiente.

Inserida por ferscheuer

⁠ "Dai poder à um homem tolo; que ele usará do poder como desculpa pra execê-lo. Dai poder a um homem sábio e inteligente, que ele responderá por si e por aquilo que fala ou faz..."

Inserida por SilasSalatiel17

⁠"Valorize-se e torne-se um homem de valor, assim você poderá escolher com sabedoria, em vez de ser apenas uma opção para alguém cuja beleza pode esconder uma falta de profundidade."

Inserida por cesar_cardoso

⁠O homem mais rico do mundo nunca comprará o fôlego de vida. O seu futuro depende de Deus.

Inserida por machaae

⁠Para o maledicente como para o homem grato a vida pode apresentar os mesmos problemas. A diferença é que o segundo descobriu que viver é ver adiante, investir e acreditar.

Inserida por brunoescritor01