Poemas de Karl Marx sobre I Homem
Eu quero ser real e nunca se esquecido, e como premio as lembranças de um homem romântico que um dia eu fui;
1665
"Como dizem que disse Dostoievski: 'O Homem (a Humanidade) a tudo se acostuma'. Trouxe para mostrar Minha Concordancia!"
1666
"Já esta atribuíram a Kung Fu Tsé: 'O Homem sem dinheiro só a Mãe o ama!' Se é verdade? Não sei... Nem conheci Minha Mãe!"
1667
" 'O Homem (a Humanidade) acaba não quando morre, mas quando desiste!' Descobri que essa não é de Minha Autoria, mas poderia ser. Essa é atribuída ao Meu Admirador, o Senhor Oscar Wilde!"
Um homem não nasce vencedor, se assim fosse, todos seriam. Um vencedor se constrói ao longo do tempo, tendo a derrota como a principal matéria-prima.
A mulher pode ser a interesseira que for, mas no final de tudo, ela só quer um homem para honrá-la e amá-la.
Nenhum homem chega ao paraíso celeste, senão vivo; e o único caminho e a verdade para se chegar até ele, é somente pela arte.
Quando um homem pode ter o amor de uma mulher e apenas essa mulher, e escolhe ter várias, e conquistar muitas, e declarar-se pra inúmeras outras, esse homem merece ser amado? Merece a dádiva de ser querido, desejado, respeitado e honrado? Porque conquistar várias mulheres pode ser fácil, mas ser amado por uma mulher que esteja disposta a permanecer ao seu lado, é uma arte que só sabe administrar, quem é verdadeiro. Porque mulher meu amigo, mulher sabe, mulher saca, mulher percebe, presente, mulher sente quando está sendo enganada. E aí, o jogo acaba e você terá perdido, jogado fora sua grande chance de felicidade!
Sei lá amiga, cansei de me estressar com homem, tô curtindo esse tempo sozinha e.... noooooooss, gatinho esse seu amigo, hein! Como chama?
Esses dias tenho me deparado com sensações (minhas) que me deixam preocupado... Quando um homem começa a pensar em ter filhos é porque a solidão começa a cansá-lo!
Ninguém consegue tirar a honradez de um homem honesto, assim como não consegue dá-la a um desonesto.
Recebi e-mail solicitando minha assinatura em protesto contra um homem matador de gatos nos EUA. Ora, lá só me interesso pela integridade da Demi Moore e da Beyoncé.
Meu querido cupido, só me apresente se for o homem da minha vida. Do contrário me deixe livre, linda e arrasando na pista.
Toda rainha...tem seu rei...toda princesa...tem seu príncipe...toda mulher...deveria ter um homem...mas...que esse homem fosse tão somente seu.
Sou a beleza mais perfeita que DEUS criou...homem nenhum...por mais que tenha capacidade suficiente...para a reinvenção...jamais poderá me fazer tão igual...a sua obra prima...pois só DEUS...tem o poder de me fazer...tão bela...eu sou a beleza perfeita.
