Poemas de Karl Marx sobre I Homem
Ditadores não gostam de ser ridicularizados, até mesmo os bobos da corte estão andando sobre uma corda bamba, a principal característica de uma ditadura é a censura contra os comediantes.
O que adianta saber algo sobre mim, se você ja tem a mente formatada, sobre o que as pessoas dizem de mim?
Integramos um movimento mundial que propõe discussões retóricas, dialéticas e provocativas sobre temas sensíveis, que resultam em ações concretas e afirmativas.
É incrível o olhar dos outros sobre nós; fui julgada por
ajudar, ajudando esta mesma pessoa que me julgou.
Quando Jesus Cristo estava no jardim do Getsêmani e a escuridão final estava caindo sobre ele e ele sabia que estava chegando, ele não abandonou você; ele morreu por você. Se Jesus Cristo não abandonou você em Sua escuridão, a escuridão final, por que ele o abandonaria agora, na sua?
Se você soubesse o quanto eu fico triste quando você se rebaixa e diz coisas ruins sobre seu corpo sendo que você é tão linda, gostosa e perfeita
O medo só tem poder sobre nós se permitirmos que ele nos domine. É preciso coragem para encará-lo de frente e enfrentá-lo."
A única Graça que não pode ser resistida é a Graça Preveniente que veio sobre todas as criaturas, dessa forma, nenhuma criatura pode se esquivar de recebê-la. Quanto à salvação depender do homem, sim, ela depende do homem, mas não no sentido de trazer a salvação, mas no sentido de resistir a essa oferta graciosa de Deus, pois ela está disponível a todas as pessoas. Nesse sentido, o salvador é Deus, e o homem não passa de um ser agraciado.
"Não deixe de olhar pelo retrovisor e buscar um pouco da sua essência, diz muito sobre você..."
vrf14
Ação
A ação requer uma força energética sobre algo e nesse agir temos que ter um meio, um canal, e dois ou mais seres animados, que podem agir em seres inanimados. Para passar a ação usamos o pensamento porque , sentimos e formamos nos sensores primários no lobo oscipitalis imagens que transmitimos pelas várias expressões corporais, E pelos sentidos.
Hoje estou me permitindo escrever sobre este cansaço indivisível, sobre minha falta de tempo, sobre a desordem que se instaurou em minha vida. Por trás disso tudo, o mais perigoso espreita: a grande traição que estou cometendo, todo dia, comigo mesmo. Porque escrevendo assim, para sobreviver, não escrevo o que me mantém vivo – outras coisas que não estas.
Reciprocidade não é sobre convencer alguém. É justamente não precisar fazer isso.
Quem quis mudou. Quem não quer da desculpas.
Para escrever um tema e destrinchar as palavras é preciso muito estudo para o entendimento sobre o assunto.
Quanto mais analiso e observo o ser humano, pouco descubro sobre o viver e muito aprendo sobre a natureza humana.
Sobre eu amar-te? Claro que te amo, mas amar é uma coisa, tolerar você destruindo o meu psicológico é outra!
É interessante quando somos Crianças, e passamos pela dinâmica de falamos sobre nós mesmo, a tão popular: "Apresentação de Classe/Turma", e mesmo que o Professor(a) nos peça para escrever, ainda assim não muda muita coisa, e mesmo Jovem/Adulto, na Faculdade ou Trabalho, continuamos com dificuldade de falamos sobre nós mesmo, no final, será que alguém, pode mesmo dizer ser um Livro Aberto? O que nosso(s) "Diário(s)" contaria(am)?
Não precisamos carregar o mundo sobre os ombros. Basta que cada qual assuma o peso de suas responsabilidades.
