Poemas de Karl Marx sobre I Homem
No cume da montanha, a vista apenas recompensa as cicrazes das lutas de um espírito livre em um coração selvagem.
A verdade é que os homens são tão sensíveis quanto as mulheres, mas eles precisam sentir que estão em um ambiente seguro para expressar essa vulnerabilidade.
Ele aprendeu que homem não chora, não sente dores e não pode amar uma mulher. Foi essa doutrina que destruiu todas as áreas da vida dele por décadas. Cientificamente, homem também chora, sente mais dores do que as mulheres e um homem de verdade, ama a sua mulher.
Algo morre dentro de um homem; simplesmente morre na primeira vez que ele escuta uma garota chamá-lo de velho.
O homem que pratica bondade, não é aquele que a grita aos quatro ventos alegrando-se pelo reconhecimento alheio, mas aquele que a pratica em silêncio, alegrando-se em seu coração.
"A vida humana na terra é construída de maneira processual. O homem nasce, cresce, reproduz e morre. É um processo que vai desde sua chegada até sua partida."
Não sou pedreiro, reparador, nem quebra galho para servir de remendo. Para se envolver comigo precisa ser bem resolvida, ter pensamentos sólidos, um homem de verdade se estimula com grandes mulheres, não com grandes promessas.
Adão e Eva pecaram, mas as pessoas pecam todos os dias e não são julgadas por esses atos. Maldito homem que julga o outro, sendo igual a ele.
Ao utilizar a fé como arma, o homem consegue fazer com que o futuro se renda e favoreça sua trajetória.
Se um homem casa só porque precisa de alguém que lave e cozinhe, ele não poderia ficar chateado ao encontrar uma mulher que só quer alguém para pagar as contas!
Às vezes, as correntes mais fortes que aprisionam um homem não são as que ele carrega nas mãos, mas sim aquelas que uma mulher segura em seu coração.
O encanto em buscar o que não é seu pode ser tentador, mas lembre-se de que a verdadeira grandeza de um homem está em honrar e valorizar a mulher que escolheu para compartilhar sua vida, em vez de desperdiçar seu tempo buscando prazeres fugazes em territórios alheios.
