Poemas de Karl Marx sobre I Homem
Amar a Deus sobre todas as coisas é mais que uma obrigação, é gratidão por tudo aquilo que temos e somos! Abraços fraternos.
Por muito tempo tive vergonha de falar sobre a minha sexualidade. Engraçado, né? Não deveria ser estranho pra mim ser apenas eu. Na real, não deveria ser estranho pra ninguém. Mas o tempo é o melhor remédio: me trouxe algumas rugas mas muito ensinamento. Hoje é dia de lembrar que independente da sua orientação sexual, o mundo tem todas as cores possíveis! 💖 Comenta um coração nesse post e vamos espalhar o amor! E não esquece, ta? Você é incrível do jeitinho que você é!
Infelizmente vivemos em um mundo onde conhecemos muito pouco sobre aquilo que usamos, defendemos ou criticamos. Um mundo de aparências, preconceitos, propagandas e enganos. Sabemos pouco sobre o que comemos, sobre nossos investimentos, sobre as estruturas políticas e de poder, e também sobre o que queremos. E é desse universo de desconhecimento, de comportamento míope e de manada que alguns poucos se aproveitam para ter cada vez mais poder, dinheiro e meios.
Não conto mentiras sobre o que passamos, certa vez o Jr cortou mais de 10 pipas de uma única vez, eu sou testemunha disso kkk
O modo em que meus dedos deslizam sobre as teclas, é o modo em que os sons da sua melodia me levam aos céus.
“Um balde de água num barco sob um sol escaldante, navega sobre o mar. Se a água do balde for sensata, lutará para se juntar às águas livres do mar, mas se for insensata, resistirá em ficar no barco e apenas lhe sobrará ser dissolvida como vapor ou consumida pela sede do barqueiro.”
Não se preocupe em estar espalhando nada sobre minha vida a terceiros, porque o tempo se encarregará de demonstrar minhas atitudes e as suas. Elas sim, definirão nossas personalidades.
O mal não tem poder algum sobre nós, o nosso próprio interior é que é responsável por causar o verdadeiro mau;
Você pode até não entender nada sobre o amor, mas o seu coração não precisa saber disso. Na realidade, ele não se interessa por esse tipo de entendimento. Quando se fecha os olhos para explicações, é o momento que o coração mais se comunica com o amor. E posso te garantir: é a partir desse diálogo que surge a mais profunda sabedoria.
Não deite o sol sobre a vossa ira. Isso quer dizer que não devemos terminar o dia irados, seja com que ou com o quem for!
Existe um oceano entre o que eu sinto por você, e o que eu sinto sobre o que eu ainda preciso conhecer na vida.
Tínhamos ouvido rumores sobre a existência de campos, e eu não sabia o que esperar. Sentia medo de encontrar minha mãe ou irmã entre os mortos.
Quanto mais tempo essa guerra durar, mais coisas terríveis vou ver. E quanto mais eu aprendo sobre a morte, maior é a minha convicção de que nosso primeiro dever após esta guerra será evitar outra. Ainda não sei se será possível, mas pelo menos deveríamos tentar o máximo que pudermos.
A liberdade de expressão é o sagrado direito de qualquer idiota dizer o que quiser, sobre o que quiser, quando quiser.
Elite, é a faixa social que detém grande poder sobre a sociedade... O conceito de riqueza não é sinônimo, mas um dos atributos... Ao contrário do que muitos imaginam, a elite brasileira não é formada pelos chamados 1% muito ricos, mas sim por uma classe média emergente numéricamente maior, medíocre e manipuladora. O homem verdadeiramente rico, é rico na sua totalidade, não é mesquinho e empreende grandemente.
Humildade não é e nunca será sobre inferiorizar a si mesmo, mas, é sobre saber reconhecer seu potencial em Deus e suas limitações sem Ele.
Quando nos prestamos em demasia a prescrutar o que os outros tem a dizer sobre nos pouco valemos a nos mesmos a fazer o que nos é de serventia.Demos a nos mesmos e a nossas coisas valor de ser e pouco a aqueles que a um só golpe nos roubam a atenção e nos lançam em abismos,tomemos conta de nos mesmos deixemos nossas bocas a proferir palavra quando nos aprouver e que valha para nos mesmos e para outros.
Gente o pessoal precisa estudar mais sobre geografia ,porque tá brabo em vamos lá Em primeiro lugar se você vem lá do Nordeste pra cá pra região suldeste vc não veio lá do Norte, lembrando que Norte e Nordeste são duas regiões separadas por divisas, e outra coisa nem todo Nordestino é Paraíba, ou seja Paraíba é um estado da região Nordeste e quem é da Paraíba ou nasce na Paraíba é chamado de Paraibano não de Paraíba. Continuando A região Nordeste é composta por nove estados brasileiros sendo eles:Alagoas,Bahia,Ceará,Maranhão,Piauí,Pernambuco,Paraíba ,Rio Grande do Norte e Sergipe. Então cada um desses estados tem sua naturalidade,quem nasce em Alagoas é Alagoano,quem nasce na Bahia é Baiano,quem nasce no Ceará é Cearense,quem nasce no Maranhão é Maranhense,no Piauí é Piauiense,no Pernambuco é Pernambucano, na Paraíba é Paraibano pra homem,Paraibana pra mulher ,Rio Grande do Norte é Potiguar ou Rio Grandense-Do-Norte e pra quem é natural do Sergipe é sergipano pra homem e Sergipana pra mulher,Então tá aí pra vc que não entende e chama todo Nordestino de Paraíba...todo Paraíba é Nordestino ,mais nem todo Nordestino é Paraíba... sacouuuu Ass:Gillmara Ghibertty